• NOVINHA MAGRINHA DO RABÃO LINDO DANDO PRO NAMORADO!

Quem comeu comeu, quem não comeu não come mais!

Morena safadinha resolveu agora ser a fiel do cara e fez o video falando “Quem comeu comeu, quem não comeu não come mais!” Mais o Gerson amigo queria fazer a despedida e ela deixou dar a ultima chupadinha na sua buceta que já estava sem calcinha.



Telegeram Oficial

8 comentários. Comente também!

Comentário postado por Fabio às 05:52

Acho q num vai ser bem assim nao…eheheh…se o Gerson ta beijando a buceta da mulher na frente do corno…imagina o q ela vai fazer nas costas dele?

Comentário postado por às 06:33

Tá bom que esse cara não é corno cuckold e ela não vai dar pra mais ninguém…

Comentário postado por Dragão às 08:42

Ainda bem.

Comentário postado por Neguinho manja Tora às 10:42

Nossa que música linda..
Adorei a festinha .
Só não mostrou a putaria
Só beijos.

Comentário postado por vitor às 05:22

Que cena gostosa, dois marmanjos já velho gastando dinheiro com a gostosa. E eles ficam se gabando por comerem, mostram pra todo mundo que tão aproveitando a boazuda. Canalhas dizem que vão foder a gostosa enquanto os outros vão ficar só na vontade, vou ter que bater bastante bronha por causa dessa inveja. Me deixaram de pica dura e foram gozar com a gostosa, são uns cafajestes, a mulher é uma tarada vadia vai cuidar de dois macho velho pra ganhar dineiro, safada, tesuda, tomara que ela chupe essas pica velha toda até deixar eles bem fraco, de perna bamba, cacete ardendo, e as bolas veia tudo dolorida de tanto gozar, puta da porra. Os tiozão com dinheiro aproveitaram uma farra com a vadia, tão podendo hein, e eu torcendo pros dois gozarem bastante nela, dar banho de leite nela, tem que mostrar pra ela que são machos reprodutores querendo uma vadia.Muito bom ver o tiozão lambendo pepeca, valeu.

Comentário postado por Roberto às 03:37

Conheço essa morena, mora na estrada da fazendinha, 1321

Comentário postado por Jorge às 03:20

A mina parece o Eduardo Costa mulher hahaha

Comentário postado por Pedro às 06:18

Alguém sabe nome d mina?