• FOTOS DE MINHA NAMORADA MUITO GOSTOSONA!

Bárbara Paz atriz caiu na net pelada nua na webcam

Mais uma atriz da globo caiu na net se exibindo na webcam mostrando seus peitos e a bunda!!

VIDEO:

Mais calma calma, tudo não passa de uma cena do estranho filme de terror “Gata Velha Ainda Mia”, mas bem que parece um amador mesmo né, fala serio?! O video enganou até eu, achei o vídeo e notei algo estranho pois nenhum site de fofoca postou algo do tipo, quando pesquisei achei que era tudo parte da uma cena de filme!

regina-duarte-e-barbara-paz-em-gata-velha-ainda-mia

Veja o video da parte do filme:



Telegeram Oficial

8 comentários. Comente também!

Comentário postado por Wesiinho às 10:05

Delicia’

Comentário postado por Wesiinho às 10:05

Delicia

Comentário postado por joão punhetinha às 10:22

bela musica pra uma punheta, porra

Comentário postado por nelson vidal às 08:35

Todos nós já tamos caréquinhas de saber de quem se trata mesmo ai o vagabundas-ordinária de barbára dos paz. Uma comedora nata de linguiças duras e compridas, assim como entregadora viciada do belo rabão gordo e largo qué uma verdadeira belezura de bundona delíciosa pra valer!.

Comentário postado por nelson vidal às 08:50

Essa sim, bárbaras dos paz, uma tremenda putona-imunda, que nesse mundo cão!, só quer mesmo de ficar sabendo mostrar a bundona gorda e grande que uma delícia, bem como seu belo par de tetas pra todos macho ficar com águas no bocas os vendo e os admirando de pau bem duro!,só chupando dedinho!.

Comentário postado por comedor de cu às 08:52

seus fios de putasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Comentário postado por Jemerson às 03:05

Seu comentário…Eu passar uma noite de Amor com vc na cama e gozar nu ceu cú!

Comentário postado por Francisco Nascimento Silva às 01:35

Oi!! Bárbara…blz!? não vi nada d +,uma mulher bonita e pelo visto muito fogosa!! desde a época da “Casa dos Artistas”,hein!!!.na moral ela é assim,sem frescura!! Fico imagina esses peitões e esse bundão na minha cara,na maldade,aliás na bondade,sem crise!! Bjoos!!