• FOTOS DE MINHA NAMORADA MUITO GOSTOSONA!

Como se comportar com uma garota de programa

Se você quer aprender como se comportar com uma garota de programa, está no lugar certo. O trabalho das garotas de programa não é nada fácil, todos os dias elas têm que lidar com as mais variadas situações.
Nesse ramo de trabalho, elas já viram de tudo, já viram todo tipo de homem, todo tipo de situação, pois elas vivem de forma energética, elas têm que ter muita energia e atitude. Por essa razão, elas têm um trabalho complicado, cansativo, mas mesmo assim, continuam firmes e fortes, é preciso evitar alguns comportamentos ao contratar uma garota de programa, pois pode deixar o clima ruim.

Nunca seja grosseiro com uma garota de programa

Imagine-se trabalhando, você tem sua profissão, sua carreira, independente de qual seja. Imagine uma pessoa te xingar por algum motivo, ou tentar te ameaçar ou bater em você, isso seria desagradável e com certeza você não iria gostar, é o mesmo com as garotas de programa.
Muitas delas, por passarem por muitas situações diferentes, podem passar também por momentos cruéis, existem homens cruéis que maltratam as mulheres desse ramo de trabalho. É importante que você seja educado e bondoso, pois é o trabalho delas, você está pagando pelo serviço delas, e ela está gastando o tempo delas com você. Portanto, haja adequadamente.

Nunca deixe de pagar por um programa

Muitas pessoas já foram caloteadas ou enganadas alguma vez na vida, mas nesse caso, é uma completa falta de respeito você contratar os serviços de uma garota de programa e não querer pagar os serviços depois.
Além disso ser desrespeitoso, pode marcar você no ramo delas como o cara que não paga pelo programa, o que pode complicar ainda mais as coisas, levando até mesmo a uma ação judicial.
É bom evitar situações desagradáveis pensando no próximo, portanto, nunca deixe de pagar por um programa, pois as consequências disso podem ser chatas de resolver e podem criar um clima nada bom.

Fale abertamente sobre seus desejos sexuais

É interessante começar o programa com uma conversa com a garota de programa, pois assim você conseguirá colocar as cartas na mesa, dizendo as coisas que você gosta de fazer na cama.
Elas irão realizar seus desejos sexuais, portanto, é interessante você dizer o que você gosta de fazer, pois assim tornará tudo mais simples e também terá uma experiência ainda mais interessante. Ao contar sobre seus desejos sexuais ou fetiches, vocês podem tentar coloca-los em prática. Caso você goste dos serviços da garota de programa contratada, vai ser ainda mais cativante, pois você poderá continuar a realizar suas fantasias sexuais com mais segurança.

Tenha atitude e pulso firme

Seja um cara de atitude, já que é pra aproveitar o momento, aproveite com tudo o que pode, mas claro, sempre com bastante respeito. Seja firme e faça o que fizer com vontade, para valer a pena.
Não faça com que ela apenas tenha o dever de te satisfazer, satisfaça ela também, pode tornar as coisas ainda mais interessantes, pode ser que você aproveite ainda mais a situação.
Algumas coisas exigem que você tenha uma atitude forte, pulso firme, deixe a timidez de lado, pois só assim você irá realmente curtir o momento do sexo verdadeiramente.

Deixe de ser egocêntrico

Muitas garotas de programa irão te encher de elogios para que seu ego infle, mas não deixe que seu ego seja tão fácil de ser inflado, seja você mesmo e aja com naturalidade, se esforce para uma boa performance verdadeiramente. Se ela disser que está bom, não fique só por isso, tente melhorar ainda mais.
Algumas coisas são precisas de um certo impulso para que melhorem, ou seja, se você for egocêntrico demais, sempre estará preso em uma só maneira de agir ou em um só desempenho, portanto, sempre queira se superar sexualmente.

Não deixe a timidez estragar suas fantasias

Existem pessoas extremamente tímidas, essas pessoas têm desejos escondidos e geralmente procuram as garotas de programa para satisfaze-los. No entanto, se você é uma daquelas pessoas tão tímidas que não conseguem realiza-los nem com elas, procure repensar um pouco a situação e deixar sua timidez de lado, pois ela está fazendo você perder muitas experiências que poderia considerar boas.

É importante que estabeleça um limite na sua timidez, nesse sentido, você irá perceber que algumas coisas não são motivos para se envergonhar, pois são apenas coisas da sua sexualidade, ou então, alguma fantasia sexual. É importante lembrar que todo mundo tem alguma fantasia sexual que desejam realizar, portanto, realize a sua e aproveite o momento. Muitos homens não sabem se comportar quando estão perto de uma garota de programa, mesmo que as vezes sejam coisas simples de serem observadas. Muitas coisas as incomodam, como a grosseria, por exemplo. É importante lembrar que, além de ela estar fazendo o trabalho dela, ela é, principalmente, uma mulher, e merece respeito.

Tags: link


Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!