• PRIMA FOI FAZER UMA VISITA SURPRESA E ACABOU FODENDO!

Veja a putaria que vai rolar solta no CameraHot

Como não poderia ser diferente, estamos aqui com a nova agenda dos shows mais putões de toda a internet brasileira, tudo isso lá no CameraHot, onde as camgirls pra lá de gostosas do site se programam para fazer as maiores safadezas.

Então, pra você não perder nenhum desses shows e ainda garantir seu lugar em todos eles com desconto, é só ler esse artigo até o final e pegar seu cupom! Vamos à putaria então?

Por que não começar então já com um show que vai deixar todo mundo louco? Pois é, porque a Zahara Ferraz marcou seu Gold para dia 21/08, a partir das 11h, e convidou dois caras para comer ela bem gostoso.

Agora, se o que você gosta mesmo é assistir um cosplay, a Mimiki te convida pra realizar vários fetiches e se você quer gozar com essa virgem safada, com uma surpresa anal, só participar do show dia 25.

Beatriz te convida para um show de uma estudante safadinha, com direito a plug anal, aquela chupada gostosa, DP, e uma aula de tesão e putaria com essa gostosa dessa camgirl do CameraHot.

Mas se você quer mesmo é comemorar o um ano de putaria da Engel Ninfeta no CameraHot, pode chegar no dia 28, porque vai rolar aquela dupla penetração, com direito a brinquedinhos novos e muita safadeza.

MelGauchinha quer ser submissa aproveitando a visita de seu vizinho. Ela está louca para ganhar muito leitinho e deixar ele comer seu rabinho daquele jeitinho bem gostoso que ela gosta e muito.

E, pra fechar com chave de ouro e bota ouro nessa chave, você tem um encontro com outras três camgirls na sexta-feira, dia 30, e pode ter certeza que a putaria vai rolar mais que solta nesse finzinho de noite.

Pra abrir a noite, você tem um encontro com Elektra Sexy, com um show completinho só pra você. Já em seguida, Flordelis estreia sua casa nova e a putaria vai rolar solta e pra encerrar a noite, a Prof.Paula fez um show de inverno especial.

Com esses shows, não tem como você não curtir as maiores putarias nesse final de agostos no CameraHot. Mas ó, pra ficar melhor, você pode aproveitar o cupom de desconto que trazemos aqui para recarregar sua conta no CameraHot e assistir todos esses shows.

É só copiar aqui esse cupom e ir lá no CameraHot: XVII-ZM2Q-AST3-I00B

Tags: link


Telegeram Oficial

1 comentário. Comente também!

Comentário postado por Wanner às 11:56

Vou assistir a Beatriz, uma branquinho muito gostosa.