• NOVINHA MAGRINHA DO RABÃO LINDO DANDO PRO NAMORADO!

A gostosa gozou tão forte que deu até convulsão!

Até hoje nunca vi nada igual a isso!!! Uma mulata cavala gostosa preparou e ficou de quatro pra dar o cu… O cara começou meter, ela estava com tanto tesão, mais tanto tesão que começou ter um tipo de “convulsão” se tremendo inteira, uma coisa incrivel e no minimo bizarra!

Pela reação do rapaz acho que é normal forma dela chega ao orgasmo. Se fosse comigo ficaria desesperado…. putz matei a muié!!

VIDEO:



Telegeram Oficial

10 comentários. Comente também!

Comentário postado por Xvideos Porno às 02:30

Que porra é essa?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei lá cara, mas acho que essa muié ai deve ter alguma doença mental kkk
Nunca vi ninguem ficar se tremendo desse jeito não…
O loko meu rsrs

Comentário postado por de leve às 08:13

isso é normal, ja vi uma compilação desses tipo de orgasmo, procura por ´shaking lags no xvideos ou veja a pagina da Sexydea ela tbm tem umas convução assim kkkkkk mais é normal

Comentário postado por Raustafari do sweetlicious às 08:31

Acho que não foi orgasmo não, hein!? Já vi mina tendo orgasmo em vídeo e na maioria das vezes elas queriam que o cara continuasse metendo. Desse jeito aí, acho que o pau entrou torto no cu e doeu.

Comentário postado por roger às 11:39

Só retardado pra não saber a diferença entre gozo e dor…..ta loko…

Comentário postado por Zyxy11 às 01:11

Parkinson

Comentário postado por André às 10:43

Eu cutuco o intestino dela

Comentário postado por Willian às 10:21

Nossa man…fiquei até com dó dela agora hein. Na moral? O cara não pode tratar a mulher desse jeito não. Ela não é uma égua pra você socar sem dó. Isso ai nunca aconteceu com uma mulher comigo na cama, pois eu nunca forcei nenhuma a fazer nada forçado apenas para satisfazer meus desejos. Acho zuado isso. Parece gay… mas nós precisamos trata-las com respeito nessa hora. Confesso que para nós é muito mais fácil. São elas que estão recebendo, então sejam mais cuidadosos o máximo possível.

Comentário postado por Misa às 02:38

É orgasmo sim, já transei com algumas mulheres que tem esse mesma reação. Algumas devido as convulsões, tem dores fortes de cabeça após gozarem assim tão intensamente.

Comentário postado por margarete às 05:57

Sou casada adoro sexo anal, sai com um negro dotado ele quis primeiro o anal,fiquei de quatro ele me deu uma socada forte no cú eu me encolhi e comecei a tremer por alguns segundos, me posicionei novamente e pedi pra ele meter forte novamente, fui ao delirio com as socadas meu rabo ficou bem arrombado adorei meu negão socador.

Comentário postado por Dika às 03:25

Ql vídeo vcs tão come tá do aí