• PRIMA FOI FAZER UMA VISITA SURPRESA E ACABOU FODENDO!

“Isso enfia tudo no meu cu, enfia!”

Safada gostosa da bunda grande de quatro transando muito gostoso dando o cuzinho e falando muita putaria! Ela começa gemer enquanto ele mete no cu dela, pedindo pra meter mais e colocar tudo no brioco dela. O cara não aguenta de tesão e goza na bunda dela.



Telegeram Oficial

5 comentários. Comente também!

Comentário postado por Felipe às 02:38

Homem fraco é assim mesmo, não consegue comer nem 2 minutos de cu e já goza…. Tem que praticar mais!!! Minha mulher goza no mínimo umas 5 vezes pelo cu antes de eu encher de leite….

Comentário postado por Crausdinei às 05:09

fez glupiti pra dentro do rabo da danada

Comentário postado por Lobo Guará às 10:51

Não entendo qual motivo dos caras gozarem fora. Eu quando como um cú gozo dentro. Não faz sentido desperdiçar uma goZada metendo gostoso para gozar batendo uma punheta. Isso é patológico. Quer mostrar o semen para as câmeras e dizer “olha aí ô eu gozei, tá vendo”!
Respira e olha para alto enquanto goza, saboreando cada mililitro de percepção da cabeça do pau enquanto desliza concentrado na pele de quem você estiver comendo, e então delicie-se do halo de prazer interior.

Comentário postado por geraldo lobo às 06:19

Não é raro metr no cu sem aprofundar, coisa que todos amam, pois às vezes somente no cu já se encontram todos os elementos de prazer nem sempre encontrados numa cona normal… o cu é a glória do homem e o prazer da mulher (as vezes ao contrário…) mas acho que uma mulher que se preze deva começar a sua vida com o anal, satisfazendo a quem estiver por perto. Não é raro muita fêmea que se concentra no anal se torne grande dama da sociedade, rica e poderosa, pois sabe que só ela pode dar conta do recadinho…

Comentário postado por Jasmine às 08:56

Linda