• ESPOSA TRAINDO O MARIDO E FILHO ATRAPALHANDO

Bárbara Paz atriz caiu na net pelada nua na webcam

Mais uma atriz da globo caiu na net se exibindo na webcam mostrando seus peitos e a bunda!!

VIDEO:

Mais calma calma, tudo não passa de uma cena do estranho filme de terror “Gata Velha Ainda Mia”, mas bem que parece um amador mesmo né, fala serio?! O video enganou até eu, achei o vídeo e notei algo estranho pois nenhum site de fofoca postou algo do tipo, quando pesquisei achei que era tudo parte da uma cena de filme!

regina-duarte-e-barbara-paz-em-gata-velha-ainda-mia

Veja o video da parte do filme:



Telegeram Oficial

8 comentários. Comente também!

Comentário postado por Wesiinho às 10:05

Delicia’

Comentário postado por Wesiinho às 10:05

Delicia

Comentário postado por joão punhetinha às 10:22

bela musica pra uma punheta, porra

Comentário postado por nelson vidal às 08:35

Todos nós já tamos caréquinhas de saber de quem se trata mesmo ai o vagabundas-ordinária de barbára dos paz. Uma comedora nata de linguiças duras e compridas, assim como entregadora viciada do belo rabão gordo e largo qué uma verdadeira belezura de bundona delíciosa pra valer!.

Comentário postado por nelson vidal às 08:50

Essa sim, bárbaras dos paz, uma tremenda putona-imunda, que nesse mundo cão!, só quer mesmo de ficar sabendo mostrar a bundona gorda e grande que uma delícia, bem como seu belo par de tetas pra todos macho ficar com águas no bocas os vendo e os admirando de pau bem duro!,só chupando dedinho!.

Comentário postado por comedor de cu às 08:52

seus fios de putasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Comentário postado por Jemerson às 03:05

Seu comentário…Eu passar uma noite de Amor com vc na cama e gozar nu ceu cú!

Comentário postado por Francisco Nascimento Silva às 01:35

Oi!! Bárbara…blz!? não vi nada d +,uma mulher bonita e pelo visto muito fogosa!! desde a época da “Casa dos Artistas”,hein!!!.na moral ela é assim,sem frescura!! Fico imagina esses peitões e esse bundão na minha cara,na maldade,aliás na bondade,sem crise!! Bjoos!!