• CAVALA DO RABÃO DANDO O CUZINHO QUICANDO LINDAMENTE

Esposa deixou a marquinha em dia pra dar o cuzinho pro amante

Caprichou na marquinha pra deixar o amante comedor com mais tesão na bunda da casada com ela dando o cuzinho, isso mesmo, fazendo sexo anal. Ela xinga e pede pra ele meter mais no cuzinho falando que da doendo enquanto o Corninho registrando tudo pro acervo pessoal.



Telegeram Oficial

5 comentários. Comente também!

Comentário postado por Papa cu às 04:23

Que delícia, tem que botar no cu msm. Não sei como tem homem que em pleno 2024 ainda come buceta… agora eu institui que só como cu, muito melhor

Comentário postado por Dom carioca às 06:34

Ola! Você que é marido e namorado e tem o desejo de ver sua esposa ou namorado transando com outra pessoa e quer alguem que você possa conversar, tenha confiança e que não seja desrespeitoso já partindo para a vulgaridade. No seu caso tem o fetiche mas ainda não sabe como conta ou ja contou e quer dicas de como convencer a companheira. Se quiser com a sua autorização eu posso converso com a sua parceira sempre como uma abordagem respeitosa e discreta. Quem quiser ter uma boa conversa posso realizar essa fantasia de vocês proporcionando muito prazer só me chama aqui no

Comentário postado por Leo às 12:22

O Papa Cu desse jeito sua mulher vai acabar dando a buceta pra outro, comer cu de mulher safada é bom demais mas tem que chupar e comer a bucetinha tbm.

Comentário postado por Bruno às 05:34

Curti ver o marmanjo se dedicar pra comer o cuzinho gostoso da Rabuda. O cara fodeu com vontade o cuzinho gostoso da Rabuda. Cara esperto papou o cuzinho com muita sacanagem.A putinha gostosa curte deixar seu macho a vontade pra trepar com ela.

Comentário postado por Papa Cu às 08:53

Se minha namorada quiser dar a buceta pra outro eu não ligo.. aquela buceta dela já viu muita rola msm… mas o cu é só meu e não abro mão. Faço questão de comer até arder pra não ter chance dela dar pra outro, hehe. Já falei pra que daqui em diante eu só quero comer cu, buceta é sem graça demais.