• NOVINHA MAGRINHA DO RABÃO LINDO DANDO PRO NAMORADO!

Loirinha rabuda dando pra dois amigos

Loirinha muito gostosa cavala da bunda grande caiu na net fodendo com dois amigos, e ela estava lá sentando de costas na piroca o outro filmar um pouco ela quicando e ainda colocando só a cabecinha no cuzinho e depois dando risada bem safada! Essa safadona gostosa já foi pronta pra dar o cuzinho… será?!



Telegeram Oficial

5 comentários. Comente também!

Comentário postado por x-jenni às 08:51

Amigo bom e de confiança é pra isso, dar aquela trepada sem compromisso só pra matar o tesão xD

Comentário postado por Jorge às 12:04

Nossa que mulher maravilhosa… simplesmente linda de mais …muito gostosa toda rosinha alguém sabe o nome dela galera …mulher perfeita gostosa linda e puta !

Comentário postado por Alencar às 03:35

Amizade verdadeira é pra essas coisas. Mas como ela deve ser casada, é o amigo também tem aliança, o certo é SE AFASTAR Depois dessas Amizades pro marido Corno dela, e a esposa traída dele não saber. Quem dá muito o priquito pros amigos, depois tem que esquecer eles pro marido não saber com quantos tarados sua esposa já andou. Depois a esposa BOTA MORAL no marido Corno, e assim caminha a vida. A razão é de quem Trepa e depois FALA COM MORAL.

Comentário postado por Lucas às 10:02

Comendo a buceta e depois come o cu da safada e volta a comer a buceta. Aí pega alguma DST OU IST e não sabe o porque aconteceu. ( Sobre DST ou IST não sei qual termo é usado hoje, mas a medicina muda muito e acabei colocando os dois termos )

Comentário postado por zeca urubu às 09:16

tem q comer o cu, depois a xereca e ainda bota na boca da nega