• PRIMA FOI FAZER UMA VISITA SURPRESA E ACABOU FODENDO!

Gostosa novinha chupou e sentou, o cara não aguentou e gozou rápido!

Novinha gostosinha demais dando o seu melhor na hora do sexo, chupando muito deixando todo babadinho cheio de tesão deixando prontinha pra dar a bucetinha… Então, depois de chupar muito ela vai pra cima e senta com essa bucetinha gostosa, sem falar nessa bunda grande perfeita dela, enfim, o cara não aguenta e goza rápido demais! Ela nem acredita e fala “Ta zoando né? serio? Que horror!!!”… A gostosa estava querendo muito mais que isso, que vacilo cara!!!

Ela é muito gostosa!!!



Telegeram Oficial

4 comentários. Comente também!

Comentário postado por Moraes às 10:58

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os comentários dela só torna a parada mais humilhante

Comentário postado por Pedeo às 08:11

Não julgo. Com uma rebolada dessa na pica não sei se consigo segurar tb. 😅

Comentário postado por x-jenni às 09:56

Achei ridículo da parte dela, analisando a situação dele, ela fodeu super bem e gostoso analisando o vídeo

Porém o erro também foi dela, quer mais pau na xota, deixa menos na boca né, agora ela chupou um monte ele e chupou bem, ai deixa ele doido e monta assim? Olha difícil achar um homem que aguenta em,digo isso por experiência, se é fogosa igual eu, tem que pedir pra receber oral, e um oral bem feito, daqueles que deixa a xota melada e pegando fogo, aí vai pra foda com meio caminho andado. Mas acho que nesse vídeo ela quis judiar dele mesmo, e até humilhar xD

Comentário postado por Lucas às 04:03

Bom eles começam a transar lá por 2:33 min e com uns 3:32 ele começou a jatar dentro e ela percebeu uns 10 segundos depois.
Temos que dar parabéns para este soldado que lutou bravamente depois de receber uma super mamada e logo em seguida ganhou uma mega cavalgada dessa novinha, não teve como segurar uma gozada numa situação assim.
Novinha ainda humilhou o cara, tipo desnecessário. Ela colocou a piroca a ponto de gozada e ainda reclama, tinha que dar um tempo recebendo um oral para dar uma relaxada no malaquias.