• CARIOCA NOVINHA GOSTOSA DEMAIS DANDO MUITO O CUZINHO!

Bom demais ver a casada de Rio Claro dando pros negões!

Esposa safada de Rio Claro dando pros negões e adorando a putaria que fez na frente do marido… Ela geme alto e ainda pede rola e comanda a putaria toda sentando e rebolando na piroca “Aiin que delicia, caralho isso preto safado me da rola assim que eu gosto!”, gostosinha insaciável!!



Telegeram Oficial

11 comentários. Comente também!

Comentário postado por Lucas às 10:32

O chifre deste corno com certeza chega lá no planeta marte. Como pode dividir uma esposa gostosa dessas, o pior é nem isso e sim ela gostar, meter no pelo e engravidar para o glorioso corno manso criar a criança

Comentário postado por x-jenni às 11:15

Fiquei com inveja dela, sortuda xD

Comentário postado por Jacksonfelp7 às 09:28

Os cara escutando 2pac kkk

Comentário postado por Fato às 01:17

A puta quando fica com essa gritaria é porque não tá sentido nada e quer fazer graça pra agradar o corno

Comentário postado por Xola às 01:58

Os vídeos não carregam mais

Comentário postado por x-jenni às 04:35

Assistiu o vídeo de trás pra frente Lucas, ou de ponta cabeça? Primeiro que não é chifre se ele permitir, chifre que eu saiba é a pessoa fazer escondido. Só porque ela é gostosa não pode dividir, como assim? Hahah …

Claro que ela tá gostando, se queria que ela tivesse trepando sem gostar? Oche que nada a ver isso.

Meter no pelo? Tá todo mundo se divertindo ali mas tá se cuidando, e não sei se sabia, mas hoje em dia tem vários procedimentos pra não engravidar.

Comentou um monte de baboseira em um comentário só né Lucas, acho que ficou com inveja, de não tá lá trepando, ou de não ser o corninho né xD

Comentário postado por Junior de Limeira às 11:41

Caralho que tesuda… Sou de limeira acho que dá pra gnt conversar e ver se rola alguma coisa. Se ela gosta de pau grande, eu tenho e posso provar…

Comentário postado por Miqueias às 10:22

Poderia ser gp pois ganharia muito dinheiro. Ou até mesmo atriz porno. Gosta da coisa e se diverte muito, raro nas mulheres de hoje em dia (podem até gostar, mas poucas se divertem como essa garota). Com uma mulher dessas vc tem que se superar, fazer ela gemer até cansar, nunca deixar ela gozar, fazer ela literalmente subir pelas paredes e pronto, vc é o maior sortudo da terra em comer uma ninfomaniaca como essa.

Comentário postado por João às 07:17

Foi legal demais, os caras brincaram de meter na gostosa, uma competição de quem faz o sexo mais brutal, que tesão. Os caras botaram feroz na vadia, mandaram e deram as ordens , que canastrice boa de se assistir. Os caras são mandões mesmo, só restou ao corno assistir e deixar os machos alfa dominarem a gostosa. Essa rapaziada merece curtir muito. Bom demais um vídeo desse.

Comentário postado por Meu pau às 10:46

X-jenni CALA BOCA corno. Tu é um verme achar bacanal desse uma coisa boa. Certeza q tu pede pro teu comedor goza na boca da tua mina e tu vai beijar ela igual uma cadela 🤣🤣🤣🤣🤣 tu é muito bosta cara pqp 🤣🤣🤣🤣🤣

Comentário postado por x-jenni às 08:25

Meu pau. Olha que legal, foi defender o amiguinho que só fala baboseira e nem sabe diferenciar um homem de uma mulher?

Primeiramente eu não dirigi a palavra a você , e o único bosta aqui é você, além de ser analfabeto não sabe fazer diferença de gênero né meu bem?

Você é outro que só comenta baboseira aqui no site, deve morrer de inveja dos vídeos né meu bem, afinal se é do tipo que só fica na vontade e no FAP FAP FAP né? Hahahah …