• FESTINHA NO MOTEL – AMIGOS NA PUTARIA COM A AMIGA GOSTOSA

Aparelhos para Masturbação Vulvalia

Nova linha de aparelhos masturbadores masculinos Vulvalia® possibilita o treinamento intensivo para melhor desempenho sexual

Os produtos Treinamento da Resistência (TDR) de Vulvalia proporcionam a sensação idêntica a penetração sexual, auxiliando também no controle à ejaculação precoce

A Vulvalia®, primeira fábrica 100% nacional com foco em aparelhos para masturbação masculina, apresenta sua linha de aparelhos de treinamento para homens, desenvolvidos especialmente para replicar a sensação idêntica à penetração sexual, que também ajudam no desempenho sexual e no controle da ejaculação precoce.

Pesquisas revelam que cerca de 30% dos homens sexualmente ativos apresentam ejaculação precoce. Para minimizar esta condição, o treinamento sexual faz com que eles se conheçam melhor e entendam o funcionamento do seu corpo e mente. Pensando nisso, a Vulvalia® oferece a sua linha TDR, um aparelho para masturbação completo que proporciona sensações muito similares à penetração sexual devido ao seu inovador e exclusivo material patenteado chamado SUPERPELE® que reproduz com perfeição a maciez e textura da pele humana.

VULVALIA TDR VAGINA_4

A linha TDR acompanha um manual de treinamento com dicas e técnicas, do iniciante ao avançado, para treinar simultaneamente com o produto. Com este guia, o consumidor desenvolverá habilidades, técnicas psicológicas e sexuais, e até mesmo explorará diferentes ritmos e métodos de penetração.

IMG_3121

A Vulvalia® também possui uma linha que replica a anatomia íntima das atrizes brasileiras de maior evidência das redes sociais e do mercado erótico. Maikelly Muhl, a catarinense e rainha do Close Friends é o mais recente lançamento da empresa. Você pode levar para a sua cama a vagina da Maikelly.

Vulvalia-ultrarrealístico

Os produtos estão à venda pelo site vulvalia.com.br com entregas para todo o país.

SAC: [email protected] | Telefone: 0800 998 1218

Sobre a Vulvalia®

A Vulvalia® surgiu com o intuito de oferecer ao Brasil um novo significado acerca dos produtos eróticos masculinos. A missão da empresa é popularizar os produtos destinados aos homens, fabricando-os com qualidade impecável, similaridade ímpar com a realidade e que proporcionam prazeres inexplicáveis aos seus usuários.

A empresa também oferece um canal para empresas que desejam se tornar revendedores dos produtos da marca em [email protected]

Tags: link


Telegeram Oficial

1 comentário. Comente também!

Comentário postado por Opa às 11:43

Ai galera da punheta, sua hora chegou!