• NOVINHA MAGRINHA DO RABÃO LINDO DANDO PRO NAMORADO!

Namorada linda rabuda, chupou e depois sentou gostoso!

Namorada muito gostosa linda peladinha colocou o celular pra filmar e vazou na net video intimos dela chupando e transando gostoso. Dona de uns peitinhos lindos e uma bunda grande, ela chupa e depois senta gostoso na piroca com essa rabão que é um tesão só de olhar…



Telegeram Oficial

3 comentários. Comente também!

Comentário postado por Dragon® às 09:24

Essas garotas de hj em dia…que decepção! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Vamos lá!

O cara estava em uma posição que podia sentar a vara de baixo para cima, mas como maioria dos jovens de hj em dia, a cara de bobo reflete na falta de pegada, ou seja, uma múmia de rola dura que nem sequer se livrou das roupas nos pés para meter adequadamente.
Estava com a garota em posição de aproveitar e picar o dedo naquele cuzão, fazendo uma DP para levantar o tesão da garota e nada.
Sem contar que faltou uma Mira Laser para o garoto acertar no início o buraco da buceta da menina.

Já a garota precisa aprender a cavalgar, pq estava mais se esfregando na barriga do cara do que colocando a xoxota pra foder.

Estava mais parecendo uma comédia desastrosa, pois a garota tem potencial para foder com maestria, um rabo que não perdoaria, mas desse jeito, está se movimentando mais para vó com bico de papagaio.

Interessada em foda bem gostosa? Entre em contato se for SP-Capital. Sigilo, segurança e privacidade absoluta: [email protected]

Comentário postado por Pegador às 02:41

O comentário do Dragon… kkkkk
O cara é perito em sexo mas tá vendo porno pela net.. se liga mano, quem sabe faz, nao fica falando.. kkkkk
Bom fds para todos

Comentário postado por Dragon® às 11:24

Pegador (Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), eu comento por experiência real, vulgo presencial.

Agora se sua hemorroida inflamou pelo meu comentário, sinto muito. Opera ou hipogloss na couve-flor, pq até para julgar o comentário de alguém foi deprimente.