• CARIOCA NOVINHA GOSTOSA DEMAIS DANDO MUITO O CUZINHO!

“Filma pra mandar pro meu marido como ficou meu cú!”

Morenaça casada cavala dando o cuzinho pro amante, fazendo um delicioso sexo anal com ela pedindo pra ele filmar como ficou o cuzinho depois de foder muito pra mostrar pro marido! Esposa da bunda grande deliciosa abriu o cuzão e mostrou como ficou…



Telegeram Oficial

8 comentários. Comente também!

Comentário postado por michael jackson às 05:43

tem esse video completo?? gostosa d+

Comentário postado por Ricardo às 11:32

Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.

Comentário postado por Silvio às 08:50

Q linda rabo dessa mulher que comedor de sorte como eu ceria tbm bota meu pauzao até ela se treme toda gozando só de Salvador moreno alto do pau avantajado adoro come uma casada na frente do marido mostrado como se faz uma mulher gozar zap ai

Comentário postado por Erick às 10:58

Caralho que cuzao gostoso, como é bom comer um cu quando a mulher tem um rabão desse crlh

Comentário postado por Dsc às 12:59

Meu Sonho vê minha esposa assim com negoes PAUZUDOS!

Comentário postado por Dsc às 12:59

Meu Sonho vê minha esposa assim com negoes PAUZUDOS!

Comentário postado por SAMU às 11:47

Seu cuzao tá ficando bom …bem arrombado no próximo vídeo pode fazer um fisting anal? Você já aguenta uma mão nessa rabo ,você vai sentir muito prazer .vai amar a experiência.

Comentário postado por Divino às 03:49

Cara sua esposa é muito gostosa e safada, o comedor tem que arrombar ela mesmo, adoraria ser amigo do casal, essa morena é o sonho de todo macho me chama no zap