• VIDEO COMPLETO DA PAMELA DO BUCETÃO ENORME NO VIP!

“Queria muita pica amor” casada dando pra outro!

Casada muito gostosa rabuda dando pra outro em casa com o marido só olhando e filmando. Morena da bunda grande muito gostosa ficou molhadinha cavalgando na piroca do amante que quando chegou perto estava gemendo falando pro comedor que “queria muita pica”, louquinha de tesão! O marido corno filmou e postou na internet…



Telegeram Oficial

5 comentários. Comente também!

Comentário postado por Toni às 04:13

Delícia ver a esposa assim

Comentário postado por Dragon® às 04:39

Essa eu queria ser parceiro FIXO para o resto da vida. Além de ter uma bunda gostosa, sabe cavalgar. Boa para dar duas jateadas bem quente. Uma no cú e outra dentro da buceta. Ao marido, entre em contato: [email protected]

Comentário postado por Heitor às 10:49

Meu sonho, ser corno, pena que a puta da minha namorada não quer dar pra outro, mas ela é curiosa, qnd mostro foto de pica dura, grossa e grande pra ela, a vagabunda se molha toda, a buceta da puta é apertada, mas aguenta uma pica que é uma beleza, e geme feito vadia no cio, uma cachorra dessas, magrinha, dos peitos pequenos, bundinha pequena, mas gosta de dar a buceta, queria arranjar um cara pra ela, a vagabunda já me chamou de corno no sexo e tudo, dlç de tesão, queria vê ela sentando em outro na minha frente. Minha pica pequena, ela deve tá louca por um cacete, ainda mais que eu gozo rápido com ela, essa puta qnd fica molhada, só quer gritar pra socar cada vez mais fundo e forte.

Comentário postado por Marco bsb às 12:43

Me traz a tua esposa,sou negão,vou torar ela gostoso e meter no cuzinho ainda,Heitor. chama

Comentário postado por Cuckold às 03:40

Otimo video . tem mais de 20 anos que penso assim ja fui corno manso 3 vezes . Hoje estou sozinho e procuro uma mulher para termos um relacionamento serio assim. Vc mulher simples dona de casa trabalhadora loira ruiva ou morena que tem idade entre 20 ate 39 anos que procura um relacionamento serio aasim , podem entrar em contato moro em sp regiao do abc .