• NOVINHA MAGRINHA DO RABÃO LINDO DANDO PRO NAMORADO!

“Vou contar até dez pra você me dar leitinho”

Essa é a intimada que a Perola dá ao longo desse vídeo que é um dos mais gostosos do Papo18 em parceria com o CameraHot. Fazendo parte do quadro Punheta Guiada, a camgirl mostra todo o corpinho, geme e vai instruindo como você vai se masturbar e qual será a hora certa de você se entregar ao orgasmo.

Ela rebola, exibe o rabão bem empinadinho, quica, rebola e pede por mais. E, se não tivesse como ficar melhor, ela ainda surpreende quando pega um pau de borracha e leva-o à boquinha, mostrando como gosta de fazer aquele boquete bem babadinho.

Perola também resolve tirar a lingerie, deixando à mostra todas essas curvas pra lá de deliciosas, se masturbando enquanto pede pra você se tocar também e vai te conquistando e seduzindo, esquentando o clímax para o grande final.

E é aí que chegamos ao título desse artigo! E você pode conferir tudo isso e muito mais dando play, não é mesmo?!!

Será que você conseguiu aguentar até o final do vídeo para obedecer as ordens dessa camgirl? Gozou enquanto ela fazia a contagem regressiva ou deu leitinho para a Perola antes do final, queimando a largada?

Okay, sabemos o quanto é difícil se segurar quando uma gata dessas vai se exibindo e dando ordens como a Perola fez e está tudo bem. Então, como um bônus, te contamos que essa mesma gata também participou do Orgasmo Real.

Sim, o quadro do Papo18 que pedia para as camgirls mandarem seus vídeos se masturbando enquanto ninguém estava olhando, tudo para investigar esse que é o orgasmo feminino, como o corpo se contrai, o ar fica rarefeito e os gemidos cada vez mais gostosos.

Para assistir o que a Perola aprontou por lá, é só clicar na foto dela e tacar o play no Papo18!

perola

E se, depois disso tudo, o que você quer mesmo é conferir essa gata de pertinho, ao vivo e a cores na webcam, ter um bate papo pra lá de caliente, realizar seus fetiches e fantasias, a ponto de gozar juntinho da Perola, é só correr para o CameraHot.

Faça seu cadastro gratuito, procure pela sala dessa gostosa, recarregue sua conta e parta para um chat privado, porque a Perola com certeza está te esperando online pra te fazer gozar bem mais!

Tags: link


Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!