• FOTOS DE MINHA NAMORADA MUITO GOSTOSONA!

Buceta fumando? Pompoarismo na prática

Mais uma terça e, junto dela, o melhor da nossa parceria com o CameraHot aqui para vocês. Com certeza você já ouviu falar sobre pompoarismo.

Sim, aqueles movimentos vaginais que as mulheres podem fazer a fim de promoverem mais prazer para si mesmas durante a penetração, garantindo também mais prazer para seus parceiros na relação sexual ao permitir um maior contato com o pênis.

Essa prática milenar garante também outros benefícios físicos e à saúde sexual feminina, mas não é deles que vamos falar hoje. Porque o que trazemos relacionado ao pompoarismo aqui dessa vez é o vídeo que uma camgirl do CameraHot mandou exclusivamente para os leitores do Não Conto.

alanna

O pompoarismo permite a contração e relaxamento da musculatura vaginal e, com isso, a mulherada treinada nessa prática consegue fazer cada coisa que pode alimentar o seu desejo e a sua imaginação. A Alanna, por exemplo, mestra em pompoarismo, decidiu colocar a ppk pra fumar e mandar o vídeo exclusivamente aqui.

Que existia o fetiche de smoking, no qual a pessoa sentia desejo em ver a outra fumando, a gente já sabia. Mas agora um fetiche de ver uma ppk fumando é outro nível e só quem consegue fazer isso é a camgirl do CameraHot, Alanna.

Confira o vídeo agora:

Imagine poder assistir isso ao vivo lá no CameraHot ? Porque sim, é exatamente isso que o site de camming permite. Uma interação ao vivo com as camgirls mais gatas do Brasil, realizando todos os seus desejos e fetiches, tendo um momento de prazer a dois que a pandemia do covid-19 nos impossibilitou de ter pessoalmente.

Então, se quiser ver o que a Alanna e outras camgirls podem aprontar ao vivo na webcam, é só fazer seu cadastro ao vivo e se jogar em um chat privado com essa gata no CameraHot!

Tags: link


Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!