• FOTOS DE MINHA NAMORADA MUITO GOSTOSONA!

Esposa gostosa pelada das coxas grossas e bunda grande!

Marido exibindo sua esposa muito gostosa das coxas grossas e rabo grande deliciosa demais de quatro usando um plug anal linda. Morena tesuda não aguenta o tesão em varios lugares pra mostrar sua xoxotinha e rabo extremamente apetitosa.

esposa-gostosa-pelada-das-coxas-grossas-e-bunda-grande-1

esposa-gostosa-pelada-das-coxas-grossas-e-bunda-grande-2

esposa-gostosa-pelada-das-coxas-grossas-e-bunda-grande-3

esposa-gostosa-pelada-das-coxas-grossas-e-bunda-grande-4

esposa-gostosa-pelada-das-coxas-grossas-e-bunda-grande-5

esposa-gostosa-pelada-das-coxas-grossas-e-bunda-grande-6

esposa-gostosa-pelada-das-coxas-grossas-e-bunda-grande-7

esposa-gostosa-pelada-das-coxas-grossas-e-bunda-grande-8

esposa-gostosa-pelada-das-coxas-grossas-e-bunda-grande-9

esposa-gostosa-pelada-das-coxas-grossas-e-bunda-grande-10

esposa-gostosa-pelada-das-coxas-grossas-e-bunda-grande-11

esposa-gostosa-pelada-das-coxas-grossas-e-bunda-grande-12



Telegeram Oficial

15 comentários. Comente também!

Comentário postado por Sexo nal às 04:21

Nossa esse cuzinho parece gostoso demais!

Comentário postado por Diego às 06:51

Delícia vc empresta

Comentário postado por Lucas às 09:39

Pirocao grande e grosso gostoso arrombou a gostosa hqhahah

Comentário postado por Cleber às 10:31

Que delicia de mulher!!!! Espetacular essas coxas grossas e bunda!!! realmente deliciosa.

Comentário postado por Admirador às 10:43

Não sou de comentar, mas parabéns pro marido, está comendo muito bem.

Comentário postado por Robson às 05:08

Hummm delicia também quero

Comentário postado por Moreno Discreto Dotado às 05:57

Parabéns ao casal, a mais gostosa da net, sou moreno, discreto, educado, safado, 1,80m, 90kg, 22,5 cm de dote, com experiencia com casais e com uma enorme disposição na cama, gostaria de participar das fantasias do casal. [email protected]

Comentário postado por Francisco às 02:19

Que esposa gostosa, pode me mandar mais fotos dela que vou gozar muito pra Ela

Comentário postado por Roberto às 03:04

me mandem email que mostro minha esposa… [email protected]

Comentário postado por elmerms2014 às 07:40

Gostaria muito mamar os seios e comer o cu e a buceta, de mulheres solteiras ou casadas, noiva ou namorada liberadas pelo companheiro para sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito. Não tenho nenhum vício.
Sou de São Paulo, capital, ZS, então pode ser a região do Butantã, Pinheiro, Morumbi, Santo Amaro, Campo limpo, Taboão da Serra, Embu das Artes, Grajaú, Piracicaba.
Contato.
Eu Confesso adulto\Facebook

Comentário postado por Sakalin às 08:15

Gostosa de mais. Vamos nos conhecer

Comentário postado por Anderson às 05:34

Quero comer o cu dela

Comentário postado por Robsondotado às 05:41

Olá me chamo Robson sou do RJ super discreto sigiloso educado e respeitador 1.90 de altura adoraria ter a honra de conhecer casais , casadas e solteiras com muita descrição, sigilo e respeito sem qualquer tipo de envolvimento financeiro meu contato aguardo contatos rs

Comentário postado por Kctudo às 10:29

Eitaaa! Nooossa! Uau! Caramba! Pqp! Minha nossa senhora dos prazeres! Que esposa deliciosa em! Se você é o marido dessa esposa fogosa tesuda gostosa e a tem ao seu lado, parabéns! E se você tem o sonho desejo e fantasia de ser corno manso assumido dela e quer vê-la mamando o pauzão enorme de outro macho, até receber gozadas fartas na boca, pra ela saborear e engolir tudo e depois aguentar o pauzão todo na buceta e no cuzinho, então pode contar comigo para realizar seu sonho desejo e fantasia na real, de verdade ok!
Sou macho alfa comedor bem dotado e tenho pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e bem esporrador de verdade, na real. Adoro botar esposas de cornos mansos assumidos pra mamar até eu gozar com fartura na boca quente macia e gulosa dela, pra ela saborear e engolir muita porra quente e grossa, lambendo os lábios com muito tesão e prazer, sorrindo pro maridão corno manso com cara de putinha safada sem vergonha, depois eu boto de quatro, de frango assado ou sentada no meu pauzão e meto até o talo na buceta e no cuzinho dela, fazendo-a gozar gritando, gemendo e delirando de tanto tesão e prazer que ela vai sentir, sendo bem trepada, bem socada, bem estocada e chamada no saco, sendo bem fodida e bem esporrada, encaixada na minha piroca grande, até ficar com a buceta e o cuzinho inchados, doloridos, cheia de porra, ensopados e escorrendo muito leite quente grosso e cremoso de pica enorme de macho alfa comedor bem dotado e esporrador de verdade, na real, como toda esposa fogosa tesuda gostosa de corno manso assumido adora e merece com toda certeza. Posso até engravidar a esposinha do corno, se assim for a vontade e o desejo do casal em comum acordo, em total harmonia e cumplicidade, para o maridão corno manso assumido ver e passear na rua ou onde for com a esposinha prenha, barriguda, engravidada pelo macho comedor pauzudo e bem esporrador, que ele mesmo apresentou para ela, realizando assim seu maior sonho desejo e fantasia. Faço tudo com ela com muito tesão e disposição, com todo respeito a ela e aos limites dela, com muito carinho e pegada na medida certa, com higiene, segurança, responsabilidade total. Tudo de graça, sem envolvimento financeiro e sentimental, tudo somente pelo tesão, pelo prazer e satisfação de realizar a esposa sexualmente, realizando também o sonho desejo e fantasia do maridão corno manso assumido dela.
Todo casal liberal de mente aberta, evoluídos e desenvolvidos, que topam e decidem realizar essa deliciosa maravilhosa tentadora super prazerosa incrível indescritível e inesquecível fantasia de casal e comedor bem dotado, simplesmente merecem aplausos de pé, por saberem curtir e viver o melhor do sexo, das fantasias e da vida de forma geral, dando e recebendo prazer intenso com muito tesão, disposição e boa vontade. Isso é maravilhoso, super prazeroso e delicioso demais para esposa, para o maridão corno e para o macho alfa comedor bem dotado escolhido e convidado para realização dessa fantasia a três ou até com mais de três. É isso! Fico a disposição para responder aos contatos dos interessados e responderei a todos com muito tesão, disposição e enorme prazer, na real ok!
Forte abraço!

Comentário postado por Rogerio às 06:28

Fácil descobrir as coisas ocultas….todos já viram tbm