• TRANSANDO NO CARRO COM O NAMORADO

“Come, que eu guardei meu cú pra você!”

Safada muito gostosa dando o cuzinho e falando que guardo o cuzinho pro negão comer, guardou desde a outra vez que ta apertadinho… E a safada pede pra socar mais deixando claro que o cú é dele, PQP!!



Telegeram Oficial

2 comentários. Comente também!

Comentário postado por LP às 12:12

Que honra comer um cuzinho desse que foi guardado e separado pra você. Pensa em quantos desejaram esse cuzinho e ela ignorou todos, a unica rola quente que queria levar era a do negão. Imagino ela se preparando no dia sabendo que daqui a pouco o cuzinho dela ia ser aberto. Tenho certeza de quando imaginava dando o cuzinho pro amante sua bucetinha latejava de tesão. E o negao nao perdoou, meteu com gosto, deixou ela satisfeita .. essa dai sentou de ladinho por uma semana.

Comentário postado por Jucadasilvaopintao às 03:19

Nessa posicao que Sandra. gostava de tomar no CU e chorava gostoso guardando 24 cm de pica no. seu redondinho.O que mais me aborrecia era quando eu todo dentro da bunda da Sandra minha mulher ligava.Ela notava minha voz diferente .Certa vez fui pro banheiro e tirei uma foto sentado no vazo e mandei em seguida fui pra cama e cravei na em minha. cunhada de novo.