• NOVINHA LINDA CHUPOU E DEU PRO FICANTE NA FRENTE DO PRIMO

Dicas de putaria para passar bem no isolamento social

foto 01-quarentena-com-sexo

Agora é oficial e vamos ficar alguns dias em casa para superar esse vírus e voltar ao esquema normal de putaria e diversão.

Mas podemos aproveitar esses dias em que ficaremos em quarentena para nos prepararmos e voltarmos a ativa transando muito melhor do que antes!

Aqui vão algumas dicas:

Ganhe dinheiro com sexo!

foto 02-quarentena-com-sexo

Existem muitas formas de ganhar dinheiro com sexo mas tem duas que podem te ajudar bem rápido a melhorar o orçamento, e tudo sem sair de casa.

Trabalhe num site de cam

Sites de cam, brasileiros e gringos são uma forma de ganhar dinheiro com sexo sem sair de casa. Mas para fazer sucesso trabalhando num site de Cam não é só se conectar e tirar a roupa. Precisa de muito trabalho e técnica.

Para aprender os primeiros passos e fazer muito sucesso e dinheiro em sites de cam você precisa conhecer o ​curso de CamGirl da Anita Satiel.

Este curso pode fazer toda diferença para qualquer um que queira se aventurar no mundo do camming.

São aulas bem didáticas que ensinam, não apenas todos os caminhos burocráticos para criar seu perfil nas plataformas e receber sua grana, mas também dá dicas valiosas de como conquistar clientes e se comportar para ser a favorita deles, e assim fazer muito dinheiro.

Ganhe dinheiro fazendo cursos sobre sexualidade

foto 03-quarentena-com-sexo

Se você é expert em alguma área da sexualidade, seja um teórico acadêmico, ou alguém que pratica BDSM ou outros fetiches, e quer compartilhar seus conhecimentos no campo da sexualidade, a plataforma Rati vai adorar conhecer e avaliar seus cursos. Caso sejam aprovados a plataforma vai dividir com você um percentual bem generoso de cada venda.

E tudo sem exclusividade! Se você tem este curso em outra plataforma também pode colocá-lo no Rati para aumentar suas chances de rentabilizar.

Quer participar? Clique aqui, vá até o rodapé do site, e clique no botão “Quero ser um instrutor”, e venha fazer parte da única plataforma exclusivamente dedicada para educação sexual do Brasil.

Ganhe dinheiro distribuindo cursos de sexualidade

foto 04-quarentena-com-sexo

Se a sua praia não é produzir cursos, mas você tem uma presença relevante em alguma rede social, blog ou canal do youtube, e consegue impactar pessoas com os cursos, também pode rentabilizar seus contatos participando de nossos programas de afiliados.

Se quer ser ganhar dinheiro distribuindo cursos nas suas redes sociais mande um email para ​[email protected]​ e você receberá as instruções para ser um afiliado.

Melhore sua vida sexual

foto 05-quarentena-com-sexo

Você também pode usar este tempo em reclusão para tornar-se um amante melhor.

E quando puder voltar a ter contato físico, pode ter certeza que os seus contatinhos vão ficar muito felizes com suas novas habilidades sexuais.

A seguir algumas dicas pra você virar o ninja da putaria.

Punheta guiada

foto 06-quarentena-com-sexo

Você pode usar a punheta guiada para, enquanto se masturba, praticar o controle da ejaculação. Os vídeos de ​Punheta Guiada​ feitos pela Emme White são perfeitos para isso. Nossa dica é que você tente controlar a
velocidade da punheta cada vez que assistir o vídeo, sempre aumentando a velocidade mas gozando só no final do vídeo. Com muita prática você vai levar isso pra sua vida sexual e deixará as mulheres loucas de tesão!

Torne-se um especialista na intimidade feminina

A anatomia feminina é complexa, e quanto melhor você conhecer o clitóris a vulva e seus segredos, mais sucesso vai fazer com as mulheres.

Seja o cara que elas apontam o dedo na rua pra mostrar alguém que realmente sabe fazer as mulheres gozarem.

O curso ​Dedo de ouro e língua de diamante faz isso por você.

O Mestre Tântrico

E se você quiser completar todos os níveis e se tornar um amante inesquecível complete sua formação com o curso de ​tantra para homens.

Neste curso você vai aprender a aplicar os ensinamentos milenares do tantra para dar mais prazer para para as mulheres.

Completar esses três cursos certamente vai fazer de você um cara FODA!

Assista os melhores filmes pornô no momento

E entre um curso e outro, pra relaxar, vamos indicar os melhores filmes pornô lançados em 2020.

Novinha safada

foto 07-quarentena-com-sexo

A Dri Sexy é protagonista de dois filmes onde uma ninfeta se envolve com homens e mulheres mais velhas.

foto 07.1-quarentena-com-sexo

Em ​Adorável Sugar Baby​ a novinha tem um relacionamento sugar com um casal liberal, e adora transar com o marido, com a mulher… e no final tem uma surpresinha.

foto 07.2-quarentena-com-sexo

Já em ​Tia Augusta​ a novinha vai com seu primo visitar a tal Tia Augusta, vivida por Emme White, e rolam altas aventuras e putarias entre elas e um primo tarado por calcinhas.

Gordelícia

foto 08-quarentena-com-sexo

Para os apaixonados por BBW sugerimos o canal ​Gordelícias​ que tem às mulheres deliciosas e cheias de curva mais gostosas do Brasil.

Pornô para mulheres

foto 09-quarentena-com-sexo

No quesito ​pornô para mulheres o site xplastic é a referência há muitos anos, e sempre cheio de novos lançamentos.

Pornografia experimental

Se você gosta de um ​pornô diferentão​ pode seguir o xlab que lá vai encontrar umas experiiencias narrativas muito loucas e histórias que não verá no pornô de nenhuma outra produtora.

O melhor do xvideos

foto 10-quarentena-com-sexo

E pra fechar nossas dicas, para quem curte ver um pornô grátis ou é assinante do xvideos red nossa recomendação é o canal do xvideos com as ​gostosas tatuadas​ e o canal com às ​mulheres mais safadas do Brasil​. Assine gratuitamente estes dois canais para não perder nenhum dos muitos vídeos grátis que eles estão postando durante a quarentena. Como estes vídeos que você pode assistir aqui mesmo

Concluindo

É isso ai! Tome cuidado nestes tempos de COVID-19, fique em casa e aproveite para turbinar sua vida sexual.

Tags: link


Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!