• CARIOCA NOVINHA GOSTOSA DEMAIS DANDO MUITO O CUZINHO!

Rebeca Loira casada ficou de quatro chupando e dando na frente do marido!

Rebeca loira casada maravilhosa ficou de quatro pagando boquete pra um e sendo fodida de quatro por outro, fazendo ela gemer gostoso enquanto seu marido corno distante da putaria gravava a cena. Enquanto uns marido leva a esposa pra foder com outro homem na sua frente como já vimos diversos videos aqui pelo site, esse maridão aqui não ficou só em um não, chamou logo dois pra transar com sua esposa, uma loirinha perfeita gostosinha demais e bem safadona.

[BONUS] – Foi pra casa assistir filme e acabou fodendo com a esposa fazendo dupla penetração com marido e amigo:



Telegeram Oficial

5 comentários. Comente também!

Comentário postado por Helber aparecido diniz às 11:47

uau que mulher divina ,estou a disposiÇao .

Comentário postado por C@rLos S@F@do às 07:30

Nossa que Loira maravilhosa, parabéns amigos.
Procuro casal que queira apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade onde eu transaria com ela na sua presença ou com sua participação. Adoro realizar fantasias e acredito que uma aventura deve ser boa para todos onde ninguém fique descontente ou deslocado.

Comentário postado por bruno às 04:35

loira bela, fez o garotão gastar o pau nela. Essa loira faz os homens se dedicarem a ela, mostrarem que são capazes de deixar ela satisfeita. Dessa vez precisou de dois machos, logo apareceram homens pra ajudar. Com uma gostosa dessa tem que ser bom, senão ela desiste de dar.

Comentário postado por Lívia às 10:25

Acredito muito que valor se dá na qualidade dada no momento da carícias

Comentário postado por plmpp às 02:44

Hoje em dia a galera tem essa mania quando transa em casa, coloca Tv no ultimo volume com filme ou musica e eu me pergunto pra que? De fato se tiver gente em casa o barulho alto sobrepoem gemidos e barulho de sexo, mas por exemplo, o que um filho ou uma visita ou marador qualquer da casa vai pensar ao ver a mãe ou irmã seja lá o que for, entrar com dois caras no quarto e trancar a porta? hoje em dia todo mundo tem mais maldade que tudo, não quer ser mal falado o ideal é ir para o motel gente de preferência pra não dar falacia combina de se encontrar lá, é até mais deiscreto.