• TRANSANDO NO CARRO COM O NAMORADO

Tatiane satisfez o corno e o amigo!

Tatiane morena safada satisfazendo o marido dando pra ele, enquanto caia de boca na rola do amigo pagando aquele boquete gemendo! Topou fazer um menage e fodeu de quatro dando pro marido… Estava com tanto tesão que ela falou “ai eu vou gozar” e depois pediu porra em cima da bunda!



Telegeram Oficial

5 comentários. Comente também!

Comentário postado por bruno às 08:22

Que cena gostosa, ela gemendo de prazer, e os machos dela tudo se dedicando pra fazer ela realizada. Eles fuderam ela no sexo hardcore, botaram pesado nela, sem trégua, coisa de homem mesmo. Que vadia, aguentando bronhadas de dois machos sem vergonha, eles meteram pra deixar ela esfolada. Eles deixaram a safada bem estimulada, os homens agiram com vitalidade, mostrando pra ela que eles só iriam embora depois de terem picas saciadas. E ela tomou um banho de porra, cada macho gozou numa bunda. As bundas dela sairam coberta de gala de macho , depois de ver ela lambuzada, deu vontade de eu botar a peia nela.

Comentário postado por Marcelo_SP às 11:37

Deliciosa, que tesão!
Adoraria ser amigo de vocês também.
[email protected]

Comentário postado por Secretário às 03:13

Gozou e ainda levou gozada na bunda de dois machos..isso é uma puta de qualidade meus amigos.. foi tomar banho se sentindo realizada.. fico imaginando ela no banheiro se lavando e lembrando que gozou com o pau do amigo atolado na sua boquinha.

Comentário postado por Beto às 08:00

Uma mulher gostosa dessa e o cara vom pau murcho

Comentário postado por Carlos às 09:50

Isso é muito bom ver ela toda gozada adoro qndo ela sai pra mete volta toda gozada delicia