• MAGRINHA DOS PEITOS LINDOS ESTÁ DE VOLTA, AGORA COM FOTOS E VIDEO!

Caroline e Josiane foram na casa do amigo brincar

Amigas bem safadinhas toparam fazer um “menage a trois” sexo com duas mulheres de uma vez. Como era uma oportunidade unica na vida botou o celular para filmar. As amiguinhas envergonhadas no começo, caíram de boca no colega sortudo. Quem tiver o restante do video nos mande!



Telegeram Oficial

3 comentários. Comente também!

Comentário postado por SAFADO E DISCRETO às 10:03

Que delícia de mulher , parabéns .Se estivesse com uma mulher dessa nun quarto certamente daria aquele trato especial com muito beijos , abraços mordidinhas de leve e carinhosas em locais que precisassem ser explorados e degustados com muito gosto .E por fim dar aquele trato com o instrumento que nasceu e cresceu comigo bem devagar e gostoso acelerando e parando,pegando forte e socando fundo nesta bela , gostosa mulher ,Quem tiver interesse Zap .Podem me add em grupos de pegação e de sacanagem e de putaria …Enfim a vida e curta e eu quero mesmo e gozar dentro e fora de uma mulher ….

Comentário postado por Renatinha do BR ea amiga observadora . às 05:18

Hum! Que homem é esse pauzudo, isso sim é um Comedor safado dos bons, sempre e um sonho ver meu esposo Metendo em Duas safadas,
Mais ele não curti ,
EU E minha amiga gostosa , Adoraria participar dessa festa com esse pauzudo comedor brabo , eu e minha Amiga aqui! , estamos molhadinhas pra meter com ele , pra transar com duas realizar fetiche de transar com duas mulheres.
Eiiiiiiiiiita esposinha dedicada em deixar o marido feliz.! =) quero o zap dele..

Comentário postado por Acompanhantes às 02:49

Que tamanho de rola…kkkkk