• NOVINHA LINDA CHUPOU E DEU PRO FICANTE NA FRENTE DO PRIMO

“Que delicia eu vou gozar”, Dayane Morena gemendo alto!

Dayane morena muito tesuda tarada gemendo alto de tesão, falando muito putaria, pedindo pra soca forte nela que ela iria gozar… e é o que acontece! Co om namorado usando camisinha e o tesão nas alturas ela geme alto e gozar diversas vezes, pedindo mais e mais. O Fogo na buceta tava demais!!!!

“Ai que delicia, ai que gostoso eu vou gozar… soca desse jeito, soca mais bem forte”



Telegeram Oficial

6 comentários. Comente também!

Comentário postado por Dragon® às 03:54

O pau mole não deu conta. Gatinha, vem na minha que tu vai gozar litros e não estas gotas de vontade. Tu vai jorrar jatos de tanto gozar. Responde esta mensagem e vamos nos ver.

Comentário postado por Thiago Zimny Clemente às 05:21

Coitada, com esse piruzinho pequeno é murcho, NEM se pode dizer que gozou k

Comentário postado por Roberto às 12:26

Putinha Dayane delícia de fuder , muito cachorra , mais o roludo do namorado ficou a desejar , o pinta o não está ficando duro, ea novinha fica pedindo pra socar.

Comentário postado por Dayane, às 06:06

Ela é garota de programa, o cara tá achando que tá bombando… Tem pau de tatu…

Comentário postado por Oliver às 02:51

A gatinha gozando a rodo e os sabidões aqui nos comentários criticando o amigo… Sinal que nunca sentiram uma mulher gozar com vontade na sua piroca, a ponto de empurrar ele pra fora.

Comentário postado por Ekdam às 01:40

Exatamente, Oliver. Bando de menino amarelo que nunca comeu ninguém . A sensação eh indescritível , apesar de tentar repetidamente vencer a força da buceta gozando, não tem como deixar o pau dentro. Afemaria…..