• NOVINHA LINDA CHUPOU E DEU PRO FICANTE NA FRENTE DO PRIMO

Pamela mais putinha do que nunca!!!

Minha namorada Morena gostosa 3! Pois é, nossa gostosinha da Pamela está nos presenteando mais uma vez peladinha, com peitos, rabo grande e sua bucetona lisinha bem tarada! Pamela mais putinha do que nunca!

“Duas contribuições de fotos foram o suficiente para Pamela minha namorada ficar louca de tesão e virar uma putinha exibindo sua Buceta deliciosa na internet pela terceira vez, ela adorou os comentário videos e fotos e para retribuir ela está novamente exibindo seu rabo gostoso grande e sua buceta e seus peitos deliciosos, a safada fez ate um canal porno para exibir nossa transa ela ta louquinha aos poucos virou uma Putinha e ta mais safada do que nunca confiram….”

1º postagem > Pamela namorada morena gostosa 20 aninhos
2º postagem > Namorada morena gostosa 2 – Pamela a Safadinha

3º contribuição:

namorada-pamela-1

namorada-pamela-2

namorada-pamela-3

namorada-pamela-4

namorada-pamela-5

namorada-pamela-6

namorada-pamela-7

namorada-pamela-8

namorada-pamela-9

namorada-pamela-10

namorada-pamela-11

namorada-pamela-12

namorada-pamela-13

namorada-pamela-14

namorada-pamela-15

namorada-pamela-16

namorada-pamela-17

namorada-pamela-18

namorada-pamela-19



Telegeram Oficial

9 comentários. Comente também!

Comentário postado por Namorador às 11:46

Esse cara da conta dessa morena o pinto parece ser menor que o meu ali não tem 15cm, o meu tem 17 e já tenho que ser um artista para não deixar a mulher na mão pois o pinto e pequeno imagina esse aí…

Comentário postado por Jazão às 09:46

Tomou tiro de sal grosso na bunda?!

Comentário postado por Pedro SP às 10:00

Busco um casal legal para primeira experiência, me chamo Pedro, sou massoterapeuta. Tenho 25 anos, sou de SP. Meu whats

Comentário postado por Delicia às 12:11

O pinto do cara e muito pequeno, namorador, 17 tb não dá… se for grosso ainda vai… pequeno e fino essa morena tá na seca.. no mínimo 20…menos que isso não dá nem para sentir.

Comentário postado por Explodecum às 08:27

Mulher feia dessa qualquer pau tá de bom tamanho.

Comentário postado por Delicia às 10:52

Kkkk(explodecum) homem com um pinto pequeno desse só arruma mulher assim não acha nada melhor… e mesmo essas não aguentam muito tempo algo tão pegueno…

Comentário postado por Turndownforwhat às 02:48

(Delícia), mas se o cara for bonito, ou rico e tiver outras qualidades pra compensar o pau acho que a mulher não vai deixar ele. E outra, tem muita GP linda e gostosa que não se importa com tamanho de nada. Besta é quem fica aceitando desaforo de mulher.

Comentário postado por Delicia às 08:58

(Turndownforwhat) so uma dúvida esse nome tudo e para compensar o que não tem em baixo? Sexo e 50% do relacionamento, se os outros 50% não forem boms mas o sexo for( e o tamanho importa muito ) ainda vai agora se o sexo não for bom fudeu que o resto vai ter desgate, então pinto pequeno não adianta ser bonito, agora rico, se tem uma coisa que ajuda a compensar a falta da cama e poder comprar tudo que vê pela frente…eu prefiro um bom sexo…GP kkkk tá ganhando, até pinça se ela prescisar ela usa e o cara pode ter 10 cm que ela vai fazer cara que tá dando para um negão…já vi que vc e do time dos pp, capricha muito pois só o básico não vai… mas tem mina que nunca deu para um pau de verdade aí até acha que é bom e se o cara tiver sorte… eu não tenho mais paciência já apalpo logo se não tiver volume não passa do amasso uma vez que vc descobre o que é bom metade não satisfaz.

Comentário postado por Oi às 09:44

Eu quero, me chama!