• NOVINHA MAGRINHA DO RABÃO LINDO DANDO PRO NAMORADO!

O corno exibindo sua mulata no hotel CAPRI

Direto da Bahia no hotel CAPRI o corno não resistiu e começar a filmar bunda grande da pretinha muito gostosa, e ele avisa, nesse estilo você só encontra na Bahia. Usando apenas uma calcinha azul, ela empina a rabão… Realmente uma delicia de mulata!



Telegeram Oficial

8 comentários. Comente também!

Comentário postado por Aijalon 23cm às 03:38

mano realmente sua mulher é muito gostosa!
tem email pra agente conversar melhor?

Comentário postado por Dragon® às 10:54

Comível, mas nada extraordinário.

Comentário postado por Jonatas Moreira Soares às 11:19

Olá Mano sua gata muito gostosa tem vaga ai pra mim 22cm de prazer.zap abraços.

Comentário postado por ChaRlesDVasSo às 02:00

Pura verdade! Realmente meu Amigo tenho q concordar com suas palavras, uma MULATA DESSA SÓ NA BAHIA MESMO ,meu sonho de consumo, parabéns meu amigo a sua esposa vale :Ouro,diamante,moto, etc..vc ganhou na mega S.3x e não sabe, se sinta invejado aqui no site , então não seja egoísta, compartilha mais vídeos ou fotos dessa beldade, faz um canal ou blogue pra gente te acompanhar, deixa um email de contato face,email etc. Troco minha ruivinha de 16 por essa, não some amigo aparece aqui no site não conto mais vezes..Aguardo , não seja egoísta amigo.

Comentário postado por TED às 04:16

Sensacional, E uma mulher realmente divina , toda completa, eo. desejo de qualquer homem q admira uma MULATA , vc é um cara de sorte, Espero mais vídeos de vcs casal , espero ver mais vídeos da sua esposa aqui , mostra os seios dela , mostra ela com uma calcinha branca.
Fico na espera Ae.

Comentário postado por CASALdoswing Ch2&vanne às 03:12

Espetacular essa mulata ,Dona de 1beleza exclusiva, digna de ser observada todos os dias , a essência continua ,gostaria q vc desse á honra de tirar umas fotos profissionais,alguns ensaios fotográficos, vídeos, eu minha esposa vanessa fotógrafa PR, tem mais interesses de observar mais vídeos de vcs ,vamos bater um papinho para resolver ,assuntos de trabalho ,email para comunicar ; [email protected]

Comentário postado por ronelito às 05:56

Mulher muito gostosa, tenho um grupo de whatsapp, para casais e mulher, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, posso também realizar as fantasias de casais e mulher, chamem no mesmo número.

Comentário postado por fabio às 05:48

que delicia de rabao gostoso adoro comer um rabo grande pois sou dotatado tamanho e grossura [email protected]