• SOZINHO COM A NAMORADA GOSTOSA EM CASA

Fotos da minha esposa, estou ansioso – Casal1109

Ela está de volta… esposa novinha e já muito safada do “Casal1109” adora ficar pelada na frente do marido para ele tirar fotos caseiras dela. Magrinha linda dos peitinhos deliciosos, bunda na medida e uma bucetinha pequena e carnuda que ama levar foder. Casal, leitores do site nos mandou fotos intimas deles especialmente pra vocês!

“Envio as fotos de minha esposa para compartilhar com geral.​
São 48 fotos ao todo. Peço por favor por todas.

Voltamos depois de algum tempo fora do ar.​ Novas fotos para o deleite e homenagens.​ Ela adora homenagens com a foto dela de fundo.​ Apesar de nao parecer, ela e muito timida e quero inicia-la​ Estamos selecionando homens pra ela através de fotos exclusivas.​ Somos casal real de SP, da pra ver na aliança ok?​ Somos apreciadores de boas fotos, espero que gostem e gozem rs​ Muito gostosa, adoro o pézinho e a bucetinha peludinha dela…​”

gostosa-casal1109-1

gostosa-casal1109-2

gostosa-casal1109-3

gostosa-casal1109-4

gostosa-casal1109-5

gostosa-casal1109-6

gostosa-casal1109-7

gostosa-casal1109-8

gostosa-casal1109-9

gostosa-casal1109-10

gostosa-casal1109-11

gostosa-casal1109-12

gostosa-casal1109-13

gostosa-casal1109-14

gostosa-casal1109-15

gostosa-casal1109-16

gostosa-casal1109-17

gostosa-casal1109-18

gostosa-casal1109-19

gostosa-casal1109-20

gostosa-casal1109-21

gostosa-casal1109-22

gostosa-casal1109-23

gostosa-casal1109-24

gostosa-casal1109-25

gostosa-casal1109-26

gostosa-casal1109-27

gostosa-casal1109-28

gostosa-casal1109-29

gostosa-casal1109-30

gostosa-casal1109-31

gostosa-casal1109-32

gostosa-casal1109-33

gostosa-casal1109-34

gostosa-casal1109-35

gostosa-casal1109-36

gostosa-casal1109-37

gostosa-casal1109-38

gostosa-casal1109-39

gostosa-casal1109-40

gostosa-casal1109-41

gostosa-casal1109-42

gostosa-casal1109-43

gostosa-casal1109-44

gostosa-casal1109-45

gostosa-casal1109-46

gostosa-casal1109-47

gostosa-casal1109-48

22 comentários. Comente também!

Comentário postado por @33tex32cap__ às 11:16

Deliciosa!!! E muito safada, deve ser um tesão na cama!

Comentário postado por Dado às 11:21

Adoraria conhecer sua esposinha e brincar com ela. Fiquei de pau duro imaginando ela de perna aberta e mostrando a bucetinha de lado puxando a calcinha. Me chama no skype: [email protected]

Comentário postado por Marcelo às 11:53

Parabéns meu pelo eposa que você tem além de linda é gostosa.
Com essa buceta eu chupava até gozar várias vezes e depois metia gostoso..

Comentário postado por Dario às 03:00

Boa noite, adorei sua esposa e adoraria comer ela e vc ficar vendo…moro em São Paulo, 33 anos, sarado 1,88, e meu maior prazer é ver a mulher gozar. Caso queira chamar no Facebook – jaymes silva ok

Comentário postado por Jaymes às 03:05

Olá sou de São Paulo e adoraria comer sua mulher e vc ficar vendo… Tenho 33 anos 1,88 e boa conduta com as mulheres. Qualquer dúvida, chamar no Facebook ok

Comentário postado por Joao às 06:40

Sou de SP caso queiram me.conhecee , posso ser discreto e carinhoso

Comentário postado por Kaka às 08:35

Muito gostosa sua esposa, adoraria meter nela, merece muitas homenagens!

Comentário postado por Eduardo às 09:45

Uauuuu q mulher linda e gostosa vc tem cara, parabéns, já bati duas punhetas pra ela???????

Comentário postado por Dragon® às 10:21

Vamos direto aos fatos? Quero comer sua esposa e ser parceiro fixo dela. Rola?

Comentário postado por Se fudeu às 02:51

Avisa pro amigão que comeu sem camisinha que essa xana ta bichada, ele ta com hpv, auhahuhua o tesão é bom mas a DST é pior ainda ahuhuahua

Comentário postado por Aijalon às 06:05

mano vc é um cara de muita sorte ter uma mulher gostosa que nem ela!

Comentário postado por Paulo cajado às 07:54

Oi,mandei e-mail pra vcs,muito gata essa novinha 😉
Tenho 28 anos e dotado 😉

Comentário postado por wesley às 10:27

Ola, boa noite casal.
Passando para lhe parabenizar pela belíssima esposa e pelas belas fotos, cara como sua mulher é gostosa, que tesão que essa mulher me deixou, me excitou com tanta sensualidade, após uma deliciosa punheta gozei gostoso, um jato farto, forte e bem quente. Gostaria muito de ter a sorte de ser um felizardo na seleção de vocês.

segue meu email.
[email protected]

Comentário postado por Arkangel 3 às 10:40

Boa noite

Adorei sua esposa.
Sei que estão selecionando homens, mas uma mulher tbm pode tenyat?
É só me chamar no Skype Arkangel 3

Bjs na bucetinha

Comentário postado por Titu às 12:01

Sua esposa é muito linda, estou tentando convencer a minha fazer a minha fantasia

Comentário postado por Zezim às 12:59

Lindíssima esposa. Só um detalhe: tem uma foto mostrando o rosto dela. Acredito que não foi intencional.

Comentário postado por Marcelo_SP às 07:50

Parabéns casal, esposa MARAVILHOSA! Um tesão.
Procuro esposa liberada para sexo na frente do marido.
Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
Sou o Marcelo,49 anos e estou em SP
[email protected]

Comentário postado por Kaka23 às 12:05

Parabéns ao casal, a mais gostosa da net, sou moreno, discreto, educado, safado, 1,80m, 90kg, 22,5 cm de dote, com 27anos com experiencia com casais e com uma enorme disposição na cama, gostaria de participar das fantasias do casal. Zap

Comentário postado por ZePron às 10:24

Adoro uma bucetinha com pêlo… Parabens pela esposa safada

Comentário postado por Dan às 04:31

Sério que esses caras acham mesmo que medigando foda e pondo e-mail aqui vão conseguir comer alguém?…

Comentário postado por Lucas às 05:03

Ola parabéns vc é o cara ela é top vem vamos

Comentário postado por Carfem às 11:16

Muito gostosa delícia de buceta peluda, chupo até vc gozar na minha boca [email protected]