• NOVINHA MAGRINHA DO RABÃO LINDO DANDO PRO NAMORADO!

Doidão comeu a mãe do amigo e filmou!

Cara doidão comendo a mãe do amigo e batendo nela gostoso de quatro se filmando. Conseguiu pegar a mãe do seu amigo, não perdeu a oportunidade de filmar e mandar no grupo do whatsapp mostrando o feito que conseguiu fazer pegando logo a mãe de um dos amigos… PQP!



Telegeram Oficial

3 comentários. Comente também!

Comentário postado por Zyxy11 às 02:09

Quem tem ele como amigo precisa de inimigos??? (se bem que num posso falar nada, tbm já comi mãe, irmã e mulher de amigos, só não filmei) kkkkkk

Comentário postado por Jery às 06:00

Olha, acabei de chegar e de abrir, ainda não vi todo o seu estoque de bucetas e cus, mas pergunto, por acaso existe algum cabaço disponível aqui na zona Sul do Rio, pronto para ser removido ou retirado? Na minha idade um cabacinho tem o seu valor e na idade delas também… então, é só uma questão de conversarmos a esse respeito, né? Sugestões? Vale cabaço de cu também… só não quero depois é choradeira, pois aventura é aventura.

Comentário postado por Dan às 11:00

Pela cara de prazer e vingança do sujeito tá mais pra mulher de algum ex-patrão que demitiu ele, de um professor que o reprovou, ou de um vizinho chato que ele sempre teve raiva kkkkkk…