• FESTINHA NO MOTEL – AMIGOS NA PUTARIA COM A AMIGA GOSTOSA

Devagar, se não, eu gozo!

Aquela magrinha de favela linda do cabelo grande até a bunda que é matadora no sexo, sabe muito bem deixar um cara louco durante o sexo. Nem precisou tirar a calcinha amarela, só colocou de ladinho e sentou de costa. O namorado tava com tanto tesão que avisa… “Devagar, se não, eu gozo!”.



Telegeram Oficial

8 comentários. Comente também!

Comentário postado por Dr.Gabriel às 07:38

td bem casal?

sou single,tenho 28 anos ,sou medico,dotado na grossura e no tamanho com gozo farto, otimo nivel intelectual e otima aparencia, bem perfumado,depilado,nao fumante, 190m e corpo em forma!

Gosto de beijar muito na boca e ter muitas preliminares, pois o mais importante é ter e dar muito prazer!!

Sou de SP…e tenho disponibilidade pra viagens se necessario rs

vamos conversar por whats

[email protected]

aguardo seu contato

Comentário postado por Saco às 11:17

Fraco demais esse cara, devia enfiar o pau no cu dele. Não aguenta nem bombar! Eu gozaria e meteria sem tirar de dentro. E ainda é cuck!

Comentário postado por Fabi às 05:28

Pintinho pequeno e ejaculação precoce, meu sonho de consumo.

Comentário postado por THEDOCTOR às 06:02

Ejaculação precoce é foda! Tem tratamento e fácil, vc vai meter igual um ator porno. Só me enviar um e-mail. [email protected]

Comentário postado por Paulo às 02:13

Deixa a mulher cavalgar, tem que agir como um puro sangue

Comentário postado por TED às 05:57

O Cabelao da mina e lindao , dava para dar uns trato só puxão e metendo forte , mais o Milton deu mole , Milton volta pra escolinha.

Comentário postado por André Maranhão às 06:27

Parabéns pela foda bichão! Essa tua namorada é muito gostosa e, por sinal, muito linda. A traseira dela com esse cabelo na bunda, deixa qualquer um excitado… o cuzinho dela então!? Deve ser maravilhoso. Vlw!

Comentário postado por Novinho experiente às 02:51

Irmao, que coroa fraco, ejaculação precoce, como a uma mulher tão gostosa assim decide dar pra um projeto de homem desse? Gordo e fraco de cama, nao sabe nem bombar, se fosse comigo o negócio era diferente, eu iria meter sem do puxando o cabelo dela, queria poder dar o prazer que ela merece de verdade!