• FOTOS DE MINHA NAMORADA MUITO GOSTOSONA!

Amigas se chupando no sofá da sala

Que tal uma reuniãozinha entre amigas que acaba em putaria? Esse é o sonho de qualquer homem praticamente, elas estão rindo, se divertindo e quando você menos espera elas estão se pegando.

O pessoal do Papo18 pensou nisso e chamou as camgirls do CameraHot para participar do quadro “Ajoelhou tem que Chupar” e como promessa é dívida, as gatas caíram de boca e ainda apostaram que quem gozasse primeiro ganhava. Esse é o tipo de competição que tava faltando na sua vida e na internet, vai dizer?

Seis gatas toparam o desafio, elas foram separadas em duplas e não perderam tempo. Assim que elas chegaram já começaram tirar a calcinha e as outras partiram para fazer aquele oral de respeito. Bom, eu particularmente não sou de apostar mas nesse vídeo, não tem como fugir. Eu to apostando na gata de óculos e você, em quem aposta?

Resolvemos dar uma palhinha do que você vai ver no vídeo, assim você já se prepara para casos de tesão extremo. Se você tá a fim de ver o vídeo completo pode clicar no gif abaixo e se tá a fim de curtir um momento mais íntimo e ao vivo com essas gatas, pode acessar o CameraHot e se divertir.

Clica:
Ajoelhou-tem-que-Chupar-5412

Tags: link


Telegeram Oficial

4 comentários. Comente também!

Comentário postado por Wsmoff às 06:46

Guia do prazer feminino só acessar

Comentário postado por Wsmoff às 06:53

Gel Pra vc que quer empreciona

Comentário postado por anonim às 09:20

vai aprender a escrever Wsmoff .

Comentário postado por Sabidão às 03:06

Vai aprender a escreve anonim.

Comece a frase com a letra maiúscula.

Vai……. kkkkkk