• FOTOS DE MINHA NAMORADA MUITO GOSTOSONA!

Sobre os desejos dos homens

Há 15 anos trabalho como acompanhante BH e conheci vários homens em todo esse tempo, e através deles pude perceber como a definição de desejo muda a cada instante. Eu adoro o que faço porque me permite viver novas experiências e eu posso ser uma pessoa diferente a cada dia. Toda vez que eu estou com um homem, experimento algo novo e descubro uma nova versão de mim mesma, pois cada cliente possui desejos singulares.

acompanhantes-bh

Se você me perguntar se eu acho possível decodificar um desejo, te respondo com total certeza que sim. Nesse post vou falar um pouco sobre isso, da forma como eu vivenciei. Vários homens procuram apenas por alguma loucura, querem sentir emoção. Eles anseiam por conhecer o corpo de uma mulher com total liberdade, sem receios, e é maravilhoso compreender o tipo de paixão que eles compartilham, mesmo que cada um tenha sua particularidade.

acompanhantes-bh-2

Quer um exemplo? Tem um cliente que me procura toda semana, seu fetiche? Me ver usando um lindo e sexy vestido preto, quanto mais ousado, decotado e provocante melhor, ele não gosta que eu repita o look então, durante a semana eu passeio pelas lojas e escolho o vestido que julgo ser o ideal, mando as fotos pelo App, ele diz qual foi seu predileto, eu compro e ele paga. Já perdi as contas de quantas vezes disse que seria legal inovar e mudar a cor do vestido, mas ele não abre mão da cor preta, é tipo uma obsessão.

Alguns homens adoram falar besteiras, não dispensam uma safadeza e na maioria das vezes são super abertos para experimentar coisas novas. Eles não têm problema algum em pedir para que eu lhes ensine uma brincadeirinha nova. já perdi a conta de quantos brinquedinhos apresentei para eles, plugs, vibradores, anéis penianos e companheiros, cintas penianas, algemas, óleos, bolinhas de gel… E jogos eróticos, como streep quiz, dados eróticos, ampulheta do amor, jogos de submissão… A lista imensa.

acompanhantes-bh-3

Ultimamente foi despertada em mim uma atração súbita por escravidão. E da mesma forma que eu, como boa profissional que sempre fui, tive prazer em ensinar tudo o que sei, e confesso que tive a sorte de encontrar alguns homens que além de clientes, foram ótimos professores. Eles não têm somente o sexo como objetivo, eles querem explorar e conhecer o corpo de uma mulher de todas as maneiras possíveis. Impossível descrever aqui o quanto aprendi com cada um deles.

Não são todos os homens que procuram por uma acompanhante tendo sexo como objetivo, alguns querem apenas companhia. Dividir uma garrafa de vinho, ir ao cinema, viajar, outros querem se divertir, ter um bom papo, rir um pouco, praticar algum esporte, esquecer os problemas. A maioria desses clientes são regulares e até acompanho eles em viagens de trabalho. Cada um tem sua particularidade, deseja algo diferente, e ao mesmo tempo, todos eles anseiam por companhia, não gostam de fazer as coisas que eu listei acima sozinhos. E não estou dizendo que são todos solitários, alguns são baladeiros de plantão, vivem cercados de gente, porém não se sentem a vontade pra falarem com essas pessoas sobre assuntos mais íntimos.

garotas-de-programa-bh

No fim o que todos querem é ter um encontro, uma boa conversa, querem ser ouvidos, desabafar, receber um conselho, e quando eles conseguem isso, o sexo deixa de ser o motivo principal, as vezes acaba virando quase uma amizade.

O desejo de cada um é diferente e ao mesmo tempo muito parecido, acho que pelo fato de que todos eles são definidos pelo vazio da vida de cada um. Há sempre algo incompleto, uma parte que falta, e o que nós, acompanhantes fazemos é preencher esse vazio, proporcionando um momento de lazer, entretenimento, ouvindo o que eles têm a dizer.

garotas-de-programa-bh-2

Eu conheço muitos homens que são reservados, tímidos e não querem quebrar as regras, se sentirem vivos, mas também conheço aqueles que fazem isso com maestria, fazem tudo com emoção, amo estar na companhia deles. Amor, desejo e paixão são sentimentos bem distintos, porém muito verdadeiros, em cada homem que conheço encontro uma nova versão dessas coisas. Sempre procuro entendê-los, até por que, todos nós estamos à procura de alguém ou algo que nos faça sentir bem, que nos de conforto.

garotas-de-programa-bh-3

Se você ainda não teve um encontro de verdade com garotas de programa BH, que eleve sua estima, te preencha com ânimo de vida e coragem para atingir seus objetivos e tornar seus sonhos reais, insisto para que pense na possibilidade.

Tags: link


Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!