• PEGOU A AMIGA TESUDA PRA FODER EM CASA

A gordinha gosta mesmo de sexo anal!

Você que rejeita uma gordinha, pense bem cara você pode ta perdendo a oportunidade de ser o cara mais feliz do mundo! Essa gordinha de hoje por exemplo, linda e gostosa foi para o carro com o namorada bem tarada deu deliciosamente o cuzinho sem frescura nenhuma. Foram para o banco de trás a safada abriu as pernas e deixou o namorado comer a vontade, meter aonde quiser louquinha de tesão.



Telegeram Oficial

10 comentários. Comente também!

Comentário postado por hotmilfbr às 03:17

tambem gosto de anal !!

Comentário postado por Amante de gordinhas às 12:59

Gordinhas são gulosas por natureza
Sou dotado e muitas magrinhas não me aguentavam bem, fora comer de 4 e a mina não tinha bunda e assim não “amortecia” quando o ritmo aumentava
Agora gordinhas não, fiquei um bom tempo com uma que mamava com vontade mesmo e tomava todo meu leite, de 4 pedia forte pra cutucar o útero, e pra completar, anal era apertado mas era só pedir com jeitinho, levando ela pra comer um McDonald’s antes.
Único problema era na hora dela sentar, cansava rápido demais, porém 69 também fantástico, bucetinha carnuda e gulosa de beijos igual a dona, e a cereja do bolo: seios, grandes e bicudos sempre pedindo pra serem massageados e mamados

Até se uma gordinha se interessar (ou magrinha também se achar que aguenta rs) pode me mandar email
[email protected]

Comentário postado por Esposa Insatisfeita às 07:07

Sou casada,bbw,meu marido não gosta de sexo anal,acha PECADO!!!

Comentário postado por Shoot às 08:12

@Esposa insatisfeita Adoro uma casada, bbw pois tem uma buceta gostosa pra chupar e faz um sexo anal excelente. Adoraria te conhecer Esposa insatisfeita.

Comentário postado por Chico às 09:15

Esposa insatisfeita adoro fuder um cuzinho,irei chupa-lo minha lingua sentira todas preguinhas suas e qd sua xoxota ja estiver babando vc sentira meu cacete romper suas preguinhas bem devagarinho,ficando so as bolas batendo no seu grelinho ,vc geme eu socando ate seu cuxinho ficar pingando leitinho

Comentário postado por Roceiro às 09:30

Oi, gordinha adorei seu vídeo, esse seu cuzinho é demais. Meu contato é [email protected] e gostaria do seu retorno.

Comentário postado por Roceiro às 04:38

Oi, esposa insatisfeita adorei seu comentário e quero conhecê-la, meu contato e [email protected] e vou ti dizer se quiser realizar sua vontade eu faço. Adoro gozar num cuzinho, aguardo.

Comentário postado por Novinho Sacana Rj às 12:36

Melhor vício amo uma bbw se for casada melhor ainda… amo, adoro sou viciado em sexo anal.

Comentário postado por Casanova às 01:21

Sempre namorei magrinhas e mulheres roliça, mas desde que comi umas gordinhas nunca mais foi a mesma coisa, vale tudo nelas porque fazem de tudo para nos agarrar, muita das vezes so lhes como o cuzinho e não reclamam porque até gostam da porra na boca!!!!!

Comentário postado por Eu às 09:48

Esposa insatisfeita chupo teu cu antes de come ele chama aí