• VIDEO COMPLETO DA PAMELA DO BUCETÃO ENORME NO VIP!

Casal de guardas municipais causa confusão após troca de carícias íntimas em público

Casal de policiais causa maior confusão na praia depois de trocar caricias intimas em frente aos banhistas. Logo em seguida as caricias mão naquilo, aquilo na mão, pessoas que estavam na praia começaram a reclamar com o homem que ficou nervoso e partiu pra cima falando que era policia. Pra piorar toda a situação agrediu uma mulher que teria começado tudo, todos homens que estavam perto partiu pra cima do policial tarado e folgado.



Telegeram Oficial

6 comentários. Comente também!

Comentário postado por yamamoto sora às 08:39

mulher que comeco a briga.

Comentário postado por Zyxy11 às 08:56

Adoro meter a porrada nuns folgados desses, quem me dera se eu tivesse ali……………

Comentário postado por Jocélio às 04:25

Este cara só pq está armado e dono da razão e da verdade merece toma uma surra de cassação e vergalho de boi e de um taco de Massaranduba até quebra Po…..

Comentário postado por Ana às 12:08

Cadê o pedaço que está faltando? De como começa a briga

Comentário postado por SDRUWS2 às 11:59

Tinha que ser cearense…. Ô povo incivilizado do caralho! Um cara desses tinha que ser espancado até perder a consciência, pra depois acordar sem a merda do pinto. Assim aprenderia a não fazer obscenidades em público na frente de menores de idade e nem agredir mulher, pois viraria eunuco!

Comentário postado por Danilo foster às 05:22

Numa praia lugar público várias pessoas em volta…criança! Se fosse num lugar praia deserta…esses dois filhas das put@s mereciam ter a cabeça abert@ como exemplo para geral.