• FOTOS DE MINHA NAMORADA MUITO GOSTOSONA!

Puta que pariu ta muito gostoso!

Convidou a loirinha amiga de faculdade pra ir estudar em seu apartamento, mas tudo acabou em sexo! Não precisou nem tirar a blusinha azul, pegou a colega galega linda bunduda em cima da cama de quatro e fez a loirinha gemer demais… falando que ta muito gostoso. Deixou filmar pra ver depois mais esqueceram de apagar e o resultado foi que caiu na net!



Telegeram Oficial

3 comentários. Comente também!

Comentário postado por Jucadasilvaopintao às 12:25

Essa tomou no cu de verdade.Muito. parecida com. SANDRA, que na beira da cama aceitava 24 cm × 56 mm todo dentro de seu lorto.Minha pica sempre foi o carrasco dos cus, todas que me deram a bunda deram uma cagadinha nele. Isso me da. muita tesao, pois e sinal que entrou tudo.Quando eu fodia minhas duas cunhadas, sem que elas soubessem uma da outra, elas comentavam sobre minha piroca .A mais velha quando veio pra minha pica o CU era cabasso, nossa transa era buceta e mamacao, estava faltando algo muito prazeiroso, por isso passei a elogiar. e acariciar seu bundao , certa vez abri suas nadegas e constatei. que era virgem no CU, isso me levou a loucura pois tirar virgindade de buceta e gostoso imagine de CU .Dei-lhe uma linguada no precioso ela batia a bunda na minha cara e gritava que ” DELICIA ” botei a cabecuda na porta e empurrei.A loira chorou. Comei so a metade. e pediu pra tirar.Com meus protestos silenciosos tirei e e segui. em sua xota..cont..

Comentário postado por Jucadasilvaopintao às 12:50

Cont… A maioria das casadas que comi eram cabaco no CU.Antigamente casamento era uma instituicao sagrada a mulher so dava no escuro e sob o cobertou, por isso tinha. fila na zona e nos puteiros. as completas. sinalizavam com a lingua e com o O da mao.Com isso os viados que pagavam pra serem enrabados comecaram a cobrar.Hoje todas dao o CU.So consegui comer o CU da minha mulher com muito gasto de xilocaina, KY e vazelina so penetrei tudo. depois de muita saliva que e o melhor lubrificante natural.Minha mulher gosta de dar o CU. quando esta sendo enrabada. chora de prazer.

Comentário postado por Flávio às 03:09

Vai tomar no cu seu corno mentiroso. Vc eh so mais im babaca de internet.