• ESPOSA TRAINDO O MARIDO E FILHO ATRAPALHANDO

Novo ensaio e fotos amadoras da Marcinha na net

Lembram daquela gata gostosa que apareceu aqui tempo atrás com suas fotos intimas preto e branco querendo provocar o marido?! Uma leitora aqui do site bem safadinha querendo aparecer peladinha pra vocês e mandar o link para o marido ver os comentatarios. Que tesudinha perversa! E ela está de volta com fotos ainda melhores e com depoimento dela…

“Sempre mando fotos nua para o meu marido, as vezes em um banheiro de um bar, de avião, provador de roupa, closet ou varanda de casa. Ele sempre fica louco e comenta da sua sorte em ter uma esposa livre, sem vergonha e linda, e comenta que o mundo seria mais feliz se as mulheres fossem livres para mostrar toda sua sexualidade sem serem taxadas de putas ou vagabundas. Fiz o primeiro ensaio “Marcinha Na Net” e enviei para cá para ser publicado, depois enviei o link para ele que ficou ainda mais louco de tesão e muito orgulhoso do que fiz. Essa é a minha 3a publicação (já tinha feito um video me masturbando também) e eu vou mostrar pra ele, mas só depois que tiver cheio de comentários dos leitores. Aproveitem e sejam respeitosos, tá bem? ”



Telegeram Oficial

7 comentários. Comente também!

Comentário postado por Engenheiro às 06:54

Linda , muito gata. Sou de minas caso queria um ménage masculino só chamar

Comentário postado por Baiano às 02:43

Nossa q deliciosa. Seios lindos da vontade de chupar. Q mande mais vezes, adorei.

Comentário postado por Fank às 09:10

Q mulher fantástica, e q corpo maravilhoso.

Comentário postado por Felipe às 12:23

Que peito delicioso!

Comentário postado por Juca Rios às 02:20

Delicia, adoraria se minha mulher fizesse umas fotos como vc !!
Sua bucetinha parece bastante com a da minha esposa !!!!.
D E L I C I A !!!!!!!

Comentário postado por David às 02:36

linda uma delicia que buceta gostosa…
chupo vc todinha gostosa

Comentário postado por JL às 10:30

Buceta maravilhosa, particularmente do jeito que eu adoro, linda demais sua buceta. Chuparia vc tanto até vc ficar bem molhadinha e depois ia meter tão forte que você não ia conter seus gemidos em alto e prazeroso som.