• TRANSANDO NO CARRO COM O NAMORADO

Fotos da esposa cavala gostosa do “ksalexibicionista69”!

Casada muito safada e gostosa estilo cavala pelada em fotos intimas querendo incentivar o marido a ser corno e dividir ela com outros homens para curtir novas aventuras. Esposa deliciosa rabuda com um bunda enorme perfeita gostosa demais, com suas calcinha ousadas e fotos tiradas depois do sexo mostrando o cuzinho e a buceta arrombada pelo marido.

Que mulher perfeita, corpo saboroso bem safada querendo muito putaria…

“Vocês poderiam me fazer um favor?
Gostaria que vocês comentassem escrevendo algo incentivando meu marido a ser corno. Sinto que ele deseja muito isso, na verdade tenho certeza que é sua maior fantasia, mas tem seu desejo reprimido. Sempre imaginamos durante a transa, lemos contos do gênero, os filmes pornôs que mais gostamos é tipo DP, Gangbang e Menáge…
mas acho q por medo de parecer menos homem, ou de que vai perder o controle sobre mim ou que de alguma forma vai prejudicar nosso relacionamento, acaba que não realizamos nossas taras mais ousadas.”

FOTOS:

VIDEO:



Telegeram Oficial

16 comentários. Comente também!

Comentário postado por randall às 01:07

queria saber o canal deles no xvideos

Comentário postado por Eu msm às 01:10

Uau vc é muito gostosa, seu marido tem sorte, eu te chuparia td

Comentário postado por Marcos às 02:27

Concordo com seu marido, não dividiria vc com niguem , e nem compartilha , vc merece tomar umas porradas , para de fogo no rabo.

Comentário postado por Ewertton às 02:31

Bela mulher amigo, acho que deve compartilhar ela.

Comentário postado por Rodrigo às 05:48

Irmão ta ferrado tendo uma mulher dessa em casa, vc ja perdeu o controle, ela ficar com outros caras é questao de tempo se ja nao faz, entao abre a mente e seja parceiro dela. E lógico ela de vc!! Se vc vai dividir ela, ela também tem que trazer novas amigas pra dividir com vc!! Minimamente Justo!!

Comentário postado por Moreno às 06:34

Vamos trocar fotos ?? Tenho um pal grande bem moreno e cabeça rosada
Chama no email q mando fotos bjs ?

Comentário postado por Joaquim às 12:27

Vc é muito top. É seu marido merece mesmo ser corno converse com ele fale das suas fantasias e mostre para ele que ele vai gostar pós vc só cai dar pra outro é não vai saí de cs pós de qualquer jeito vc vai dar é questão de tempo vc é muito gostosa

Comentário postado por [email protected] às 06:10

Sua safada vc merece ser comida toda hora! Libera ela e mostra mais vídeos e fotos dessa delicia, ela merece! Quero ver mais fotos e vídeos dela! No meu email

Comentário postado por Jonny às 08:40

Que mulher !

Comentário postado por Gaúcho de POA às 09:55

Ela já quer te meter guampa, se tu não leberar e acompanhar e curtir junto vai ser pior pois a hora que ela pegar um roludo ou dois juntos tu tá ferrado, ela parece ser louca por sexo, então aproveite com ela, no sigilo e tal, aproveita que tua mulher é das boas de cama!

Comentário postado por Moreno Discreto Dotado às 06:03

Parabéns ao casal, a mais gostosa da net, sou moreno, discreto, educado, safado, 1,80m, 90kg, 22,5 cm de dote, com experiencia com casais e com uma enorme disposição na cama, gostaria de participar das fantasias do casal.

Comentário postado por Luís às 09:57

Corno é o cara enganado pela mulher! O que ela ta te pedindo é pra deixar ela satisfazer os desejos dela e os teus e manter a relação firme do casal… Só se vive uma vez e são poucos que tem oportunidade de transar com uma mulher assim sempre quiser, deixa ela sentar nas pirocas que quiser, deixa ela levar as gozadas na cara que quiser e veja ela sempre feliz e ao teu lado! Já sou fã do casal, sucesso!

Comentário postado por Casal topsex às 04:29

vamos conversar quem sabe ele nao topa uma troca de casais…

Comentário postado por Marcelo às 10:54

Nossa que puta gostoza queria xeirar esse cuzao fedido xupando a buceta meu zap puta017991222386

Comentário postado por Rogério às 08:20

Que esposa maravilhosa
A minha também é uma cavalona, e adoraria ver um dotado metendo nela
Meu email [email protected]

Comentário postado por Cacetão safado. às 08:34

Com uma mulher dessa não dá pra não ser corno, tem que dividir mesmo, é muito gostosa!!!