• NOVINHA MAGRINHA DO RABÃO LINDO DANDO PRO NAMORADO!

Aquela dona de casa tarada

Coroa dona de casa gostosa rabuda e tarada transando demais no sofa com o vizinho. Resolveu fazer uma visitinha pra vizinha e pegou ela em um dia muito bom, dia que ela estava tarada doidinho pra fazer aquele sexo gostoso. Foram para sala e a mulata safada sentou gozando com muito tesão ficando toda melada.



Telegeram Oficial

3 comentários. Comente também!

Comentário postado por Doido às 06:10

O cara tirou da boceta na intenção de por no cú dela, mas num instante ela mete a mão e desfaz. É negão, sempre digo… panela velha não faz comida boa. Panela velha já tem todo tipo de bagagem na vida, muita experiencia, pra não fazer, dizer não, não faço, não quero, assim não, vou embora e etc… é muito fácil!

Comentário postado por enrique às 02:11

essa coroa lembra a conceiçao do xvideo a coroa era boa pena que ela achou o video e deletou kkkkkkkk

Comentário postado por Dragon® às 11:53

Cansei de foder dona de casa no sofá, mas com melhorias…Não ficava perto do braço do sofá, assim a mulher podia abrir mais as pernas e quando se abre as pernas a bunda fecha e a sensação do pau roçando da bunda deixa a mulher bem mais excitada. Me coloco como no vídeo, porém mais “deitado” no sofá, assim eu posso movimentar melhor meu quadril e meu pau e a cada sentada, eu inclino e enfio até as bolas na xoxota dela, entrando muito mais na buceta. Aos 4:03mion o cara tentou por no cu dela, mas errou totalmente. O que faço é durante a transa, chupar muito os peitos e com o dedo bem lubrificado, ir enfiando no cu da garota. Se quer fazer uma mulher gozar MUITO é isso. Pau na xoxota, dedo no cuzinho e boca nos peitos, tudo ao mesmo tempo. Mas enfim, deixa rolar. Se esta gostosa do vídeo quiser realmente gozar com uma rola grossa bem gostoso nesta bunda maravilhosa e for de SP-Capital, entre em contato. Sigilo Absoluto: [email protected]