• FESTINHA NO MOTEL – AMIGOS NA PUTARIA COM A AMIGA GOSTOSA

Atriz pornô volta ao esporte e fatura medalha de ouro no snowboard

Melo Imai, também conhecida como Imai Mero, ou Imai Mellow, que sempre foi esportista, abandonou o esporte em 2006 para se dedicar à carreira de prostituta e atriz pornô. Depois de ficar 12 anos sem competir, Melo Imai conquistou medalha de ouro em torneio de snowboard!

A atriz pornô chegou a participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006, realizado na cidade de Turim, na Itália. Naquela ocasião, com apenas 18 anos de idade, a japonesa sofreu um acidente na prova e ficou na última posição, não se qualificando para fase final.

Imai surpreendeu à todos na competição, pois teve apenas 4 dias para treinar. A atriz pornô tem agora como meta participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, em Pequim, na China. Recentemente, nos Jogos de Inverno em Pyeongchang, o melhor resultado de uma atleta japonesa no snowboard foi a 9ª colocação.

Ela dedicou sua vida a ganhar dinheiro usando seu corpo. Foi prostituta de um bordel, fez fotos nuas em 2013 e, desde o começo de 2017, começou a estrelar produções adultas. “Nessa carreira de atriz pornô eu cheguei a ganhar 8.200 dólares em uma só noite, numa festa que fui contratada”, revelou.

“Eu fui criada por um pai muito rigoroso até completar 17 anos. Fui proibida de ter qualquer tipo de comportamento feminino, como usar uma saia ou fazer maquiagem”, disse a atleta do snowboard. Takashi Narita, seu pai, é um ex-jogador de vôlei bastante conhecido no Japão, sendo que ele se tornou técnico de nowboard, trabalhando com a prórpia Imai e seu irmão.

Video porno:



Telegeram Oficial

3 comentários. Comente também!

Comentário postado por Marcelo às 02:46

Chinesas, Japonesas e Coreanas gemem muito estranho ! Hauhau??

Comentário postado por fon às 02:47

kkk xota cabeluda

Comentário postado por Renato às 02:04

Deve ser ruim trabalhar em uma área em que “o cliente só quer te foder”!
Então ela desistiu e voltou pro esporte!
Não sabemos o quanto foi difícil, para ela, se preparar pra esses jogos olímpicos!
Mas sabemos que ela estava acostumada a “dar duro” e a “dar tudo de sí”!