• TRANSANDO NO CARRO COM O NAMORADO

Sogra pega a nora Daiane no flagra traindo o filho em casa e vídeo viraliza!

A sogra desconfiada que sua nora Daiane estava traindo o seu filho, começou a investigar a nora e eis que suas desconfianças estavam certas! Invadiu a casa do filho pegando no flagra a nora na cama com outro rapaz. Mamãe esperta gravou tudo, postou na internet e o video viralizou nas redes sociais!



Telegeram Oficial

6 comentários. Comente também!

Comentário postado por Saco às 10:51

Vagabunda demais.

Comentário postado por Temelo Orego às 09:30

Loira não foi o que o seu filho fez! Mas sim o que o seu filho não estava fazendo. kkkkkk
Ela já ficou com mais de 9 que a galera toda sabe.

Comentário postado por Alex às 10:33

E o ricardão nem usou camisinha. Ai a vagabunda aparece com um buchão ai o corno tem que cuidar ou tem pagar pensão. Ainda bem que a mãe dele descobriu a tempo.

Comentário postado por Bruno às 02:51

Tem pessoas que pensam que gente safada só trai porque não está achando o que quer em casa, mas se enganam. Gente safada trai porque gosta de putaria. Se não estivesse mais querendo o parceiro era só se separar e viver a vida como quer. Mas não quer ser safada e ter um trouxa esperando em casa.

Comentário postado por gael às 12:47

casa q e gostoso , como e bom ser solteiro e viver paz , qntos homens feios q queriam.se casar e morar junto , olha ai o resultado , se bobear perdoou , alguem sabe a cidade e o desfecho ??? e amante parecia um grilo kkkk imagina o marido . mas e bom vc ver uma vagaba se ferrando , tudo tem um lado bom , pelo menos so vai cair nas garras dela qm for um escravoceta , dayane DAMA DE PAUS

Comentário postado por JeanJKS às 08:37

Gostaria que ela fosse minha esposa, adoro mulheres assim