• FOTOS DE MINHA NAMORADA MUITO GOSTOSONA!

Cafetão Elbo Bayma do MA e suas amigas!

O agenciador Elbo Augusto Barbosa Bayma, de 22 anos, por meio do Instagram, um dos locais que utiliza para divulgar as mulheres que agencia. Eis que acabou viralizando e causando muito polemica com as fotos de garotas de programa postadas e com seus vizinhos que denunciaram e virou caso de policia!

Nos ultimos meses no Maranhão só comenta uma coisa: a prisão do empresário Elbo Bayma, suspeito de lucrar com a prostituição. Com apenas 21 anos, ele virou praticamente uma celebridade por sempre posar com belas mulheres, algumas fotos até com muita ousadia, algumas delas aparece a atriz porno Bruna Ferraz. No Instagram ele tem quase 50 mil seguidores e correram boatos que ele foi cotado para a próxima edição de A Fazenda.

A situação veio à tona após a denúncia de uma das meninas que revelou detalhes do esquema em que ele lucrava em fazer as indicações. Moradores do condomínio que ele morava também o denunciaram pelo movimento constante de gente no local, que seria usado como local de prostituição e uso de drogas. Acabou pagando fiança de um salario minimo e liberado!

VEJA AS FOTOS POSTADAS:

 



Telegeram Oficial

10 comentários. Comente também!

Comentário postado por Saco às 04:51

Ai é um empresário de sucesso, mas deve ser viado. Tanta puta gostosa e nenhuma comida, nenhuma mamadinha, isso daí gosta de outra coisa.

Comentário postado por Marcelo às 07:35

▶Esse cara apareceu numa matéria uns meses atrás dizendo que ganhou na loteria esportiva e estava curtindo o dinheiro com várias mulheres ! Era mentira ? A pessoa da primeira foto é travesti !!? Não tira a mão da parte intima quando esta de frente nas fotos !!

Comentário postado por Maranhense às 08:26

Mentira, Marcelo. Ele eh cafetão aqui em São Luís, depois que foi solto alugou uma casa de praia que é onde abriga suas garotas agora. Essas fotos são todas antigas, ele posta novas todo dia

Comentário postado por Malino às 12:26

É a bruna ferraz nas fotos ? Putz

Comentário postado por Rafael às 02:57

Ola casais a procura de novas amizades troca de fotos videos e quem sabe algo a mais.
[email protected]

Comentário postado por Santiago às 02:57

Tinha umas mina ai que ta cheeeeeio de photoshop, cada cinturinha que chega a entortar a parede KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentário postado por Marcelo às 06:36

▶ Maranhense – Valeu pela informação.

Comentário postado por Maranhense às 09:01

Malino, ela vem de vez em quando fazer programa em São Luís. R$1500,00 e diz que vale cada centavo.

Comentário postado por fernando às 10:30

Danadinha foi garota dele por muito tempo e hoje “paga” de evangélica

Comentário postado por Dom Juan às 01:22

Dessas aí só comi a Bruna Ferraz.