• NOVINHA CAVALA MUITO GOSTOSONA SEXY E PEITUDA

Atrizes brasileiras que ficaram nuas e quebraram a internet

Sabemos que para uma novela fazer sucesso muitas vezes não basta ter uma boa historia, tragedia ou morte. Todas as novelas e minisséries usam a sensualidade das atrizes expondo seus corpos deixando os fã loucos. Por isso separamos 5 cenas com atrizes nuas que quebraram a internet, viralizando por dias, dando muito o que falar!

Grazi Massafera – Verdades Secretas

Grazi Massafera
‘Verdades Secretas‘ rendeu para Grazi Massafera nada menos que uma indicação para o Emmy Internacional de melhor atriz, com isso é possível entender como o papel foi muito bem executado e se tornou um marco na carreira da atriz global. Na cena a personagem Larissa discute com todos na agência de modelo, então ela se volta para Visky (Rainer Cadete), levanta a blusa e mostra os seios. O assunto tomou uma grande proporção na internet e logo ganhou os Trending Topics do Twitter.

Paolla Oliveira – Felizes Para Sempre

Paolla Oliveira
Umas das cenas mais comentadas da televisão brasileira em 2015 foi sem dúvida o bumbum de Paolla Oliveira. A cena em que a atriz aparece de costas vestindo somente uma calcinha quebrou a internet, mas essa não foi a única cena em que Paolla, que aparece nua na minissérie e gera uma comoção na internet. A atriz também gravou cenas quentes de sexo com Maria Fernanda Cândido e Henrique Dias.

Deborah Secco – Bruna Surfistinha

Deborah Secco
Durante as filmagens do longa ‘Bruna Surfistinha’ que duraram nove semanas e meia, a atriz tirou a roupa quase que diariamente, no longa ela mostra o corpo em diversas cenas. Por conta disso ou por conta da história, o filme atingiu números bem expressivos de bilheteria, e foi muito comentado na internet.

Bruna Marquezine – Nada Será Como Antes

Bruna Marquezine
Recentemente a atriz deu vida a sua primeira personagem com um apelo sexual, por ter crescido em frente às câmeras, ver tanta sensualidade em Bruna chocou o público, com isso a atriz virou o comentário da Web logo na estreia da minissérie. Além disso cenas de sexo em que Bruna contracenando com Daniel de Oliveira vazaram na internet antes de irem ao ar e renderam muitos elogios no Twitter.

Marina Ruy Barbosa – Justiça

Marina Ruy Barbosa
A personagem da atriz morro logo no primeiro episódio da minissérie, mas nem por isso ela deixou de quebrar a internet, já que ela aparece nua em três cenas, e em uma dela é durante o próprio assassinato. Claro que a internet não perdoou e além de fazer 30 pontos de audiência, ela ainda entrou para os Trending Topics do Twitter.

Nenhum comentário. Seja o primeiro!