Amante discreto

  • GLENDA SILVA NOVINHA SAFADA CAIU NA NET

Professora cavala mandava nudes e exigia sexo para aumentar notas de alunos!

Professora gostosona acusada de estuprar seus alunos de 16 e 17 anos de idade, a professora colombiana Yokasta Ramirez Martinez, que é casada, pode ficar até 40 anos na cadeia!

A professora colombiana Yokasta M, de 40 anos, que lecionava em Medellin, tinha métodos “pouco usuais” para avaliar seus alunos. Segundo o portal La República, do Peru, ela ameaçava os alunos, principalmente de 16 e 17 anos, afirmando que iria melhorar as notas deles se fizessem sexo com ela. Caso eles negassem, Yokasta falava que iria reprová-los.

Ela foi descoberta pelo pai de um aluno ao enviar fotos provocantes para seu celular. Agora ela pode ser condenada a até 40 anos de prisão, e seu marido está pedindo o divórcio.

Ela é casada, e convidava os alunos para passar um tempo em seu apartamento, os garotos aceitavam e quando chegavam lá, eram coagidos e obrigados a se relacionarem com a ela. Como o site naoconto.com está sempre NA FRENTE, achamos todas, eu disse, todas as fotos da professorinha Yokasta M (235 FOTOS), por sinal, uma baita cavala, muito gostosa!

VIDEOS:

FOTOS:

6 comentários. Comente também!

Comentário postado por Berick às 03:22

Queria ela de professora

Comentário postado por Sr. Rezende às 03:38

Caraca kkkk se fosse aqui no brasil, todos os alunos iriam tirar zero de propósito, e o suposto pai entraria na turma também. Essa lá republica, sabe de nada inocente.

Comentário postado por Kaizer às 05:38

É viado

Comentário postado por Felipe às 09:12

Se na minha epoca de moleque eu tivesse uma professora assim nao precisava nem me chantagear pra eu comer ela, porra ela é mt delicia mano, namoral

Comentário postado por Miguel Júnior às 12:47

Da pra ver que ela é muito gostosa, mas diante de várias fotos, só vi apenas uma mostrando a parte íntima dela, os seios, fiquei triste, queria ter visto mais…

Comentário postado por CariocaMike do SexLog às 04:23

Sinceramente ?
Não dá para entender essa nova geração.
Acho que quando éramos mais novos, comer aquela professora gostosa era o sonho de qualquer um de nós.
Aí, qnd aparece uma meretriz igual a esta professora, a geração 7×1 vai e pede pro papai chamar a polícia .
Eu não sei o que está acontecendo com o mundo.