• TRANSANDO NO CARRO COM O NAMORADO

Daizha Morgann, a mulher do polvo tatuada na bunda!

Daizha Morgann é uma modelo e atriz pornô alternativa, natural de Las Vegas, nos EUA, cheia de tatuagens e uma delas o que tornou ainda mais desejada e conhecida, um polvo tatuado de cabo a rabo em sua bunda grande, com isso Daizha ficou conhecida como “octoass”. A tatuagem de polvo foi motivada pela admiração à personagem Úrsula, a vilã do desenho da Disney ‘A Pequena Sereia’. Diferente das garotas que gostariam de ser Ariel e ter seu príncipe encantado, Daizha sonhava em ser malvada. Ela fez questão de tatuar os tentáculos do polvo de maneira bem simétrica para alimentar seu TOC por simetria. O tatuador Greg James reproduziu o desenho em 10 sessões totalizando 35 horas sob a agulha.

Agora abaixo conheça um pouco mais da Daizha Morgann em fotos e videos:

Daizha Morgann, a mulher do polvo tatuada na bunda 1

Daizha Morgann, a mulher do polvo tatuada na bunda 2

Daizha Morgann, a mulher do polvo tatuada na bunda 3

Daizha Morgann, a mulher do polvo tatuada na bunda 4

Daizha Morgann, a mulher do polvo tatuada na bunda 5

Daizha Morgann, a mulher do polvo tatuada na bunda 6

Daizha Morgann, a mulher do polvo tatuada na bunda 7

Daizha Morgann, a mulher do polvo tatuada na bunda 8

Daizha Morgann, a mulher do polvo tatuada na bunda 9

Daizha Morgann, a mulher do polvo tatuada na bunda 10

Daizha Morgann, a mulher do polvo tatuada na bunda 11

Daizha Morgann tem cerca de 4 milhões de visualizações em seus 13 vídeos no Pornhub.com, configurando seu canal como o 404º melhor colocado entre as atrizes pornôs com 6 mil inscritos!

Daizha Morgann, aproveita sua habilidade de squirting para soltar jatos de tinta preta, transformando a fantasia e desejo de muitos em realidade, um verdadeiro polvo toma forma. Ela é irmã da também atriz pornô AJ Morgann e apesar de ser atriz pornô são raras as cenas de penetração no octoass, o vídeo abaixo é um compilado das aparições de Daizha em seu webcam show e filmes:



Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!