• ESPOSA TRAINDO O MARIDO E FILHO ATRAPALHANDO

As melhores atrizes famosas em cenas de sexo no cinema

As cenas de sexo encenado no cinema são sempre difíceis para as mulheres, primeiro porque geralmente elas são o centro das atenções usando essas cenas picantes para ganhar mais visibilidade e segundo porque não basta fazer a cena em si, com todas as caras, bocas e performances físicas exigidas, mas geralmente isso tudo deve ser feito sem roupa, peladas.

Ainda assim algumas atrizes sempre conseguem entregar cenas de sexo encenado que te fazem acreditar no que está sendo exibido na tela, e não deixa tudo parecendo falso e montado. Resolvemos listar algumas atrizes e as suas cenas de sexo perfeitas. Confira abaixo:

 

Emmy Rossum – Shameless
Emmy Rossum – Shameless

A série de comédia dramática da Showtime é um verdadeiro sucesso na TV americana, e muito se deve a atriz Emmy Rossum, que além de ser um dos grandes destaques da série, que já revelou que não tem nenhum problema em realizar cenas de sexo de maneira mais realista e intima para o seu papel. Prova disto é que algumas das suas cenas de sexo já foram eleitas entre as mais memoráveis da TV americana.

VIDEO: (Todos cenas de sexo da serie)

 

Charlize Theron – Jogo Duro

Charlize Theron – Jogo Duro
Uma das melhores atrizes do mundo, Charlize Theron já mostrou que pode fazer absolutamente tudo em cena, e quando teve que realizar uma cena de sexo com Ben Affleck ela dispensou uma dublê de corpo e foi para a cena, sem roupa e sem medo, para entregar uma bela cena. Charlize Theron ainda repete a boa atuação em cenas de sexo em filmes como Regras da Vida e Advogado do Diabo.

VIDEO:

 

Lizzy Caplan – Masters of Sex e True Blood

Lizzy Caplan – Masters of Sex e True Blood
Entre os cineasta de Hollywood o nome de Lizzy Caplan está sempre ligado a papéis que pedem cenas de sexo intensas, e a fama da atriz não é à toa, já que ela dispensa qualquer tipo de dublê de corpo, não tem medo de tirar a roupa e interpretar uma cena exatamente como é pedido, e o resultado pode ser visto em diversas cenas convincentes seja na TV ou nos cinemas.

VIDEO:

 

Rooney Mara – Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Rooney Mara – Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
A modelo Rooney Mara fez algumas participações menores em filmes e séries, até ser escalada para a adaptação americana de Millennium, o que deixou os fãs receosos, mas depois de abrir mão de toda vaidade para o papel, a modelo provou ser uma ótima atriz ao entregar uma cena de sexo extremamente convincente junto Daniel Craig. A atriz provou que não se esconde em cenas de sexo e repetiu a dose no drama Carol.

VIDEO:

 

Halle Berry – A Última Ceia

Halle Berry – A Última Ceia
US$ 1 milhão de cachê extra, esse foi o valor que a atriz Halle Berry pediu para que a cena fosse exibida no filme, no entanto após gravar a cena o diretor Marc Forster não teve dúvidas e pediu para o estúdio o dinheiro extra, já que ele julgou que não havia como uma cena tão bem encenada ficar de fora do filme. A cena em questão é convincente e a atuação se torna ainda mais notável quando você fica sabendo que ela foi a primeira gravada entre a atriz e Billy Bob Thornton.

VIDEO:



Telegeram Oficial

1 comentário. Comente também!

Comentário postado por Benedito às 12:49

Gosto muito de assiste sexo