• CARIOCA NOVINHA GOSTOSA DEMAIS DANDO MUITO O CUZINHO!

Curiosidades sobre algumas cenas de sexo em filmes de Hollywood

Quando assistindo um filma de romance, não vemos a hora de chegar logo a parte que aparece a atriz pelada ou melhor ainda em cenas de sexo explicito, mas o que não sabemos é como é feito essas cenas. Separamos alguns filmes com varias curiosidades em alguns filmes de Hollywood.

O bom humor de Khal Drogo em ‘Game of Thrones
Emilia Clarke

O ator Jason Momoa é conhecido por seus colegas de trabalho por seu bom humor, e isso ajudou a atriz Emilia Clarke nas difíceis cenas de sexo entre eles em ‘Game of Thrones‘: o interprete de Khal Drogo usou uma meia cor de rosa para cobrir o pênis, tirando a concentração da atriz: “Era enorme, e era cor-de-rosa, e eu não sabia o que fazer!”, revelou a interprete de Daenerys Targaryen.

CENA:

Robert Pattinson suou para valer em ‘Mapas para as Estrelas
Julianne Moore Robert Pattinson

Durante as gravações de ‘Mapas para as Estrelas‘ o ator Robert Pattinson suou para valer filmando em uma cena de sexo com a atriz Julianne Moore: “Eu suei feito um louco. Eu estava tentando literalmente pegar gotas de suor para impedi-las de cair nas costas de Julianne Moore! Depois, ela falou ‘Você está tendo um ataque de pânico?’. Foi realmente muito embaraçoso”.

CENA:

Ryan Reynolds sem as falas em ‘Eu Queria Ter a Sua Vida
Ryan Reynolds e Olivia Wilde em Eu Queria Ter a Sua Vida

O ator Ryan Reynolds já gravou diversas cenas de sexo, e nunca teve problema com isso, exceto pela supressa de Olivia Wilde em ‘Eu Queria Ter a Sua Vida‘: “Na cena ela está sentada lá, e eu tiro a sua blusa, tiro o seu sutiã e ela tem esses adesivos nos seios, mas ela desenhou uns rostinhos adoráveis neles. E eu me esqueci de cada frase que eu devia falar na cena. Não apenas deste filme, mas de cada filme que eu já fiz”, revelou o ator.

CENA:

Superbad: É Hoje’ com os país assistindo
Christopher Mintz Plass Superbad

As coisas sempre são embaraçosas para o famoso McLovin, e com o seu interprete, Christopher Mintz-Plasse não foi diferente. Durante as gravações de ‘Superbad: É Hoje‘ o ator tinha apenas 17 anos, e por conta disto os seus pais tiveram de ficar no set de gravações durante as filmagens das cenas de sexo: “Minha mãe chegou lá e eu fiz sexo de mentira na sua frente”. Depois não falamos sobre isso, ainda não falamos sobre esse momento”.

CENA:

O cheiro do beijo intimo em ‘Girls
Allison Williams Girls

Uma das cenas de sexo mais famosa e polemica da TV, o “beijo grego” da série ‘Girls‘ da HBO, teve um bastidor um tanto cheiroso. A atriz Allison Williams fez de tudo para deixar o seu parceiro de cena mais confortável: “Eu fui até a maquiadora e disse: ‘Quero ficar cheirosa como um bolo’, então colocamos creme de baunilha em todos os lugares e tudo ficou cheirando bem. E então tive uma ideia: ‘Grace, vamos colocar algo invisível do lado, mas que pareça um travesseiro quando ele colocar o rosto nele’. E foi isso que nós fizemos! Foi tão elaborado – que envolveu uma cinta que a gente cortou e colou de novo e envolveu absorventes e duas dessas tangas estranhas”.

CENA:



Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!