• PRIMA FOI FAZER UMA VISITA SURPRESA E ACABOU FODENDO!

Carla Diaz paga peitinho em Cenas da Novela “A Força do Querer”

Carla Diaz deixa seio à mostra em cena de novela “A Força do Querer” da rede Globo.

A atriz Carla Diaz, de “A Força do Querer”, parou as redes sociais neste fim de semana. No capítulo desta sexta-feira, como Carine, ela deixou os seios à mostra pagando peitinho na favela em uma briga com Bibi (Juliana Paes).

Carla Diaz paga peitinho em Cenas da Novela A Força do Querer 1

Carla Diaz paga peitinho em Cenas da Novela A Força do Querer 2

A confusão entre as duas na comunidade do Rio de Janeiro começou quando Bibi encontrou Carine usando um top comprado por Rubinho (Emílio Dantas). “Tira! Tira esse top já! Senão quem vai arrancar sou eu”, disparou a Perigosa, que foi para cima da rival e cumpriu a promessa. Veja a cena:



Telegeram Oficial

4 comentários. Comente também!

Comentário postado por Saco às 10:34

Peito delicioso, deixa essa Juliana paes no chinelo. Loirinha maravilhosa, chuparia esses peitinhos o dia todo.

Comentário postado por XAVIER COUTO às 08:03

COISA BEM NOJNTINHA MESMO ESSA PERSONAGEM KARINES DA NOVELINHAS MURRINHAS DE TV DOS BOBO NADA HAVER, FORÇAS TAO QUERENDO. UMA VADIA ORDINÁRIA, QUE SÓ QUER FICAR QUERENDO MAMAR EM BILAU DE MACHOS, ASSIM COMO TAMBEM, ENTREGANDO SEU BELO CUZINHO, REDONDINHO E GORDINHO, PARA ESSES MESMOS .

Comentário postado por LUIZ CARLOS às 01:23

NUCA SE VIU UMA NOJENTINHA TÃO ASQUEROSA FEITO AI ESSA PERSONAGEM KARINE, INTERPRETADA PELA TESUDA GRINGA PUTINHA, CARLA DIAZ, DA NOVÉLINHA BEM FRAQUINHA DE AGUINHA COM AÇUCAR- TV BOBO NADA HAVER.

Comentário postado por Sílvio muniz às 10:10

jamais fuivouirei com o focinho deslavado que tem essa cadela imunda Carla Diaz. Ela não tem o menor talento para dramaturgia, por tanto não pode ser uma interprete de personagens da tv.