• MAGRINHA DOS PEITOS LINDOS ESTÁ DE VOLTA, AGORA COM FOTOS E VIDEO!

Você já pagou por uma acompanhante de Luxo?

O sexo com compromisso costuma custar muito: muito tempo para investir, muita conversa para conquistar, muito problema pra resolver, muita promessa pra fazer, muito. Homens ocupados ou simplesmente, safados insaciáveis, precisam de um sexo intenso que não custe tão caro. Que no fim das contas, custe só dinheiro.

Pensando nisso, homens de todo o Brasil estão buscando cada vez mais por mulheres qualificadas em sites especializados que atendam os seus desejos por dinheiro – e nada mais.

Você já pagou por uma acompanhante de Luxo

Além disso, mulheres lindas e habilidosas, deixaram seus antigos ramos para dedicar-se à prostituição tendo uma certeza: nesse mercado, a procura só cresce. Homens de todos os tipos e em todos os lugares, estão procurando por mulheres para saciar a sua lascívia.

As acompanhantes deixam claro: na sua clientela não existe generalização. As garotas já atenderam homens casados, solteiros, jovens aventureiros, senhores experientes, paulistas, mineiros, cariocas e mais uma infinidade de variações. Elas sabem que vale a pena porque o emprego é ideal, a oferta é irresistível e o trabalho é prazeroso.

Você já pagou por uma acompanhante de Luxo 2

Custa caro?

Nós sabemos que a perspectiva de caro e barato depende do valor que vemos no produto. As acompanhantes de luxo não são como garotas de programa. São mulheres bem resolvidas, elegantes, sabem se portar em viagens e ambientes executivos caso essa seja a necessidade do cliente. Hoje, uma hora das garotas custa de R$300 até R$600, variando de acordo com a localização e a fama da garota. As acompanhantes também são procuradas para viagens e fins de semana e, para este tipo de serviço, o pacote normalmente é combinado com um valor diferenciado, dependendo da acompanhante.

Você já pagou por uma acompanhante de Luxo 3

Quero pagar por uma acompanhante, como eu faço?

Acompanhantes de luxo estão por todo o Brasil e nas grandes capitais, é ainda mais fácil encontrar por uma garota que atenda suas necessidades.

Como citamos acima, e provavelmente você já deve saber muito bem: grandes acompanhantes estão em grandes portais. Se você está no estado de São Paulo, as gatas mais picantes e profissionais estão no Clubmodel. Lá você pode encontrar aquela gostosa que satisfaz a sua carência e agendar um programa.

Você já pagou por uma acompanhante de Luxo 4

Você já pagou por uma acompanhante de Luxo 5

Você já pagou por uma acompanhante de Luxo 6



Telegeram Oficial

2 comentários. Comente também!

Comentário postado por Alisson às 03:21

hehehe mt bom vlw as dicas

Comentário postado por Santos às 01:20

Já contratei uma para perder a virgindade e não me arrependo, não tinha namorada mesmo.