Amante discreto

  • RITA GUEDES PELADA TRANSANDO EM CENAS DE SEXO
    RITA GUEDES PELADA TRANSANDO EM CENAS DE SEXO

Orgasmo feminino: Saiba encontrar o Ponto G e fazer as Mulheres gozarem

Afinal de contas, uma dúvida que cerca muitos homens é se de fato existe o tal ponto g. E então existe ou não? Se sim, aonde fica? Como fazer para estimular essa região? as respostas a essas perguntas você vai encontrar no decorrer do texto.

Você já presenciou algumas mulheres gozando? Alguns dizem que sim, outros que não e ainda tem os que nem acreditam que isso é possível. Neste primeiro momento é importante que você saiba que se formos observar o corpo da mulher de forma anatômica, o ponto g não existe, pois ele não é um órgão especifico o qual é facilmente localizado. Ou seja, você não encontra o ponto g igual vemos as nossas mãos, pés, dedos e boca.

Vale ressaltar ainda que os estudos feitos nessa área não indicam a localização exata desse ponto, só é possível encontra-lo quando a mulher estiver realmente e muito excitada.

Isso quer dizer que o corpo da mulher quando estimulado de forma mais agradável e que lhe proporciona prazer, ela consegue atingir picos de satisfação os quais provocam alterações em todo o seu corpo, essas mudanças que ocorrem são visíveis.

Dessa forma, podemos então compreender que o ponto g só é percebido a partir do momento em que a mulher está com muito tesão, é o momento quanto ela foi estimulada da maneira correta pelo seu parceiro ou por ela mesma.

Como saber se alcançou o ponto g?

Como já afirmamos acima, o ponto g só aparece se a mulher estiver excitada de verdade. Quando isso acontece ela sente uma aceleração nos batimentos cardíacos, sua temperatura corporal aumenta, sua face e a região do peito ficam mais avermelhadas e ocorre a dilatação nos olhos.

E conforme ela é estimulada é perceptível a mudança no ritmo da respiração, surge então a lubrificação na vagina e os bicos dos seios ficam bem durinhos. Porém, as alterações não são apenas na parte externo do corpo, mas também internamente, mais especificamente na parte da vagina. Como dito ela aumenta a lubrificação e acaba fazendo movimentos de sucção, como se estivesse sugando o pênis para dentro de si.

A partir do momento em que ocorre essas alterações, é possível, além de identificar o ponto g, fazer com que a mulher chegue ao orgasmo. Quanto mais
estimulada ela for, mais desejo e tesão ela sente pela situação, fazendo com que se aproxime cada vez mais de ter um orgasmo. Afinal é algo muito prazeroso mesmo ver as mulheres gozando, elas não só simplesmente gozam, é um conjunto de movimentos que fazem e deixam os caras loucos só de ver!

Lembrando que o orgasmo, ou melhor dizendo, quando uma mulher goza ela chega a ter o ápice dos sentimentos, ela sente tanto prazer que provoca mudanças de imediato no corpo, e pode variar de acordo com cada pessoa.

O orgasmo, em resumo, é a situação de prazer extremo que a mulher alcança seja durante uma relação sexual ou quando está se masturbando.

Maneiras de estimular o ponto g

Para poder estimular uma pessoa, isso vale tanto para o público feminino quanto para o masculino, é preciso que a pessoa esteja tranquila, relaxada e disposta a ter aquele momento de prazer. Caso o contrário, não ocorrerá a satisfação do casal, tornando a experiência algo ruim para ambos. Dessa forma, evite ter relação em momentos de estresse extremo, quando for assim, invista nas preliminares antes de começar a estimulação sexual.

Pois bem, se a mulher se encontra nesse estado de calmaria existem duas maneiras bem simples de fazer a estimulação do ponto g:

1. A primeira delas é com o uso de brinquedos que você adquire no sexshop. Por meio deles é possível alcançar a estimulação para encontrar o ponto g. No próximo tópico iremos dar dicas de quais os brinquedos mais interessantes nesse momento.

2. A outra maneira de conseguir estimular o pontog é através do toque dos dedos, isso pode ser feito pela própria pessoa ou pelo parceiro dela.

 

Torne a mulher mais sensível para atingir o ponto g

 

A forma mais comum para deixar a mulher mais à vontade e encontrar de vez o ponto g é utilizando o dedo. Para isso é necessário que a pessoa faça
movimentos circulares no local ou como se estivesse chamando alguém. Esse é o método em que você não tem nenhum gasto, agora se preferir algo diferente, pode investir nos brinquedinhos:

  •  Vibradores: Existem vibradores de diversos modelos, formatos e, inclusive, de tamanhos distintos. O modelo bullet, ou como também é conhecido cápsula vibratória, é bastante recomendado por ser bem pequeno. Alguns possuem uma parte mais curva na ponta, a qual serve para direcionar ao ponto G. Entretanto, se não encontrar esse vibrador, qualquer outro pode servir
  •  Capas para dedos: Quando for se tocar, seja a mulher ou o(a) parceiro(a), é possível fazer o uso de capas para dedos ou também chamadas de “dedeiras”. Esse brinquedinho é uma capa plástica que possui diversas texturas, e é muito vendida em sexshop. A capa para dedo tem um formato curvo, o qual facilita o acesso ao ponto G.
  • Géis térmicos: Os géis térmicos, os famosos esquenta e esfria; ou os géis que provocam vibrações no local, são utilizados tanto por mulheres que estão sozinhas como durante uma relação sexual. Quando ocorre a mudança de temperatura durante o ato, é possível sentir um aumento de prazer durante o sexo.

Aprenda meios de como alcançar o orgasmo

Agora que você entende um pouco mais sobre o que é o famoso ponto g e mulher gozando, é necessário ir além, é preciso conhecer meios de como fazer com que a mulher goze durante uma relação sexual, veja as dicas:

  • Praticar posições sexuais diferentes durante a relação, invista naquelas que provocam uma penetração mais satisfatória e que ao mesmo tempo promova a estimulação do clitóris!
  • Comprar brinquedinhos eróticos. Não tenha vergonha e muito menos preconceito. O principal objetivo é trazer mais prazer e esquentar o clímax da relação. Adquira produtos que você possa utilizar em momentos íntimos, como também junto de outa pessoa!
  • Masturbe-se e conheça seu corpo, para compreender bem mais o que motiva o sentimento de prazer em você.
  • Faça pompoarismo, porque essa ginástica íntima ajuda no fortalecimento dos músculos localizados na parte da vagina, aumentando o prazer.





2 comentários. Comente também!

Comentário postado por Fuderino às 05:31

Enfia os dois dedos na xereca dela e aponta pra cima que a magica acontece!!

Comentário postado por Eduardo às 08:35

Fuderino resumiu esplendidamente!!!!