• FESTINHA NO MOTEL – AMIGOS NA PUTARIA COM A AMIGA GOSTOSA

Emilly Transando Cavalgando Gostoso em Marcos no BBB17

Pra quem não sabe ou não assiste o programa(igual eu) vou te deixar por dentro quem é Emilly do Big Brother Brasil 17. Emilly é a mais nova queridinha do programa e na carência arrumou um namorado Marcos. Aí já viu, é só arrumar um namorado que correm para debaixo do edredom e transam muito e dar o “exemplo os seus familiares”.

Tempos atrás os participantes faziam isso de forma bem discreta, mas os tempos mudaram e está cada vez mais explicito. Nesse flagra vemos claramente Emilly cavalgando em Marcos e gemendo mesmo com o microfone ligado.

Essa o que tem de “santinha” tem de safada e tarada!

Quem não se lembra Emilly pedindo pro Marcos gozar na sua boca?!



Telegeram Oficial

2 comentários. Comente também!

Comentário postado por Alex Batista da Silva às 12:22

Não me leve a mal, eu curto uma boa sacanagem, mas nesse país de merda os valores estão realmente invertidos. Uma puta dessas tempos atrás tava pedindo pro cara gozar na boca dela pra todo o Brasil ouvir, agora cavalga no pau do cara em rede nacional, e mesmo assim é a queridinha desse programa de lixo. Em um país como esse, puta e político é os que mais se dão de bem. Ki merda!

Comentário postado por Alan às 12:14

Tem mulher que sente tesão em ser dominada, tem as que gostam de dominar e tem as que gostam de uma boa gozada na boca. Não consigo entender pq ela gostar disso tbm torna ela uma puta.
Todo homem sabe que é foda ficar mto tempo sem sexo mano, acha que mulher tbm não passa vontade? kk principalmente essas gostosas que devem arranjar parceiro fácil e transar todo dia quase?
Vou só comendar a merda que foi dita “nesse país de merda os valores estão invertidos. uma puta dessas…mesmo assim é a queridinha desse programa”
Por favor cara, bate quantas bronhas vc quiser pela internet, só não abre a boca pra falar bosta