• CAVALA DO RABÃO DANDO O CUZINHO QUICANDO LINDAMENTE

Parou o carro na rua para dar uma rapidinha

Uma cena no mínimo inusitada foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. Durante a madrugada uma casal para o carro sai os dois pelados e começaram a transar ali mesmo na rua, dando a famosa “rapidinha”.

Parou o carro na rua para dar uma rapidinha

Um suposta rapaz que passava no local reclamou com eles que entraram no carro e foram embora. Se contar ninguém acredita ainda bem que foi tudo filmado!



Telegeram Oficial

5 comentários. Comente também!

Comentário postado por Milena às 07:49

ja fiz muito isso

Comentário postado por Safadas Ninfetas às 10:05

Dar uma trapadinha fora e dentro do carro em uma rua deserta a noite quem nunca fez nada disso recomendo mesmo com a violência nas ruas claro com muito cuidado e atenção e prudência e cuidado para não vacilar nas mãos de bandidos se protegendo contra isso a emoção vale a pena

Comentário postado por Saralho às 07:46

Nos dias de hoje é realmente perigoso.

Comentário postado por juninhu-pdn às 11:25

Adoro da a bucetinha em locais publicos rapdinhO!

Comentário postado por LUCIANO /DF às 03:46

Belo, separado bem resolvido 42 anos moro só meu apartamento em Águas Claras/ Brasilia, loiro 1,78 77 kg olhos verdes corpo em forma bonito, safado professor na arte do sexo total com especialidade anal , busco gatas afim de algo real seguro e saudável com segurança. WhatsApp 061 996381012, Acessem somente mulheres de Brasilia que desejam algo real e seguro, completo., ACESSE SOMENTE MULHERES QUE DESEJAM ALGO REAL OK.